Fortnite | Confira o visual da skin “O Batman Que Ri” dentro do jogo

Está ansioso(a) para a chegada da skin O Batman Que Ri ao Fortnite? Pois confira aqui o visual da skin dentro do game!

Na tarde desta quarta-feira (20), os arquivos in-game de uma das mais aguardadas skins do Fortnite, O Batman Que Ri, anunciada recentemente em conjunto com a revelação de mais uma história em quadrinhos misturando os universos do Batman e do Fortnite, foram finalmente encontrados. Com isso, os jogadores já podem ter uma boa noção de qual é o verdadeiro visual da skin.

O responsável por encontrar os arquivos da skin O Batman Que Ri foi @Chris_Unusual23, e a informação foi compartilhada por @HYPEX, um dos mais famosos e importantes leakers de Fortnite. Confira o visual da skin abaixo:

A skin O Batman Que Ri dentro do Fortnite (Imagem: Reprodução/@HYPEX)
A skin O Batman Que Ri dentro do Fortnite (Imagem: Reprodução/@HYPEX)

Na descrição da skin, podemos ler o seguinte: “Você sabe… um Batman que ri… é um Batman que sempre vence. HAHAHAHAHAHAHAHA! Parte do conjunto Multiverso Sombrio“.

Ainda não há previsão de quando a história em quadrinhos Batman/Fortnite: Fundação #1 chegará ao Brasil (nem mesmo sabemos se vai realmente chegar). Porém, nos Estados Unidos, o lançamento está previsto para o dia 26 de Outubro, mesmo dia em que provavelmente a skin chegará à Loja do Fortnite. Lembrando que quem optar pela compra da HQ ganhará um código com o qual poderá resgatar a skin O Batman Que Ri sem precisar gastar V-Bucks para isso.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Fortnite Pesadelos: Ira da Rainha Cubo é o novo evento de Halloween do Fortnite!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário