Fortnite ganha skins e itens de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha de Holland e MJ de Zendaya chegaram ao Fortnite como skins!

Fortnite ganha skins e itens de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Imagem: Reprodução/Epic Games)
Fortnite ganha skins e itens de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Às 21:00 da última quinta-feira (16), chegaram à loja do Fortnite duas novas skins e vários outros itens cosméticos inspirados no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, filme que estreou na última quarta-feira e que já quebrou o recorde de bilheteria no Brasil, levando mais de 1.7 milhões de pessoas ao cinema.

As duas novas skins são as de Homem-Aranha (Sem Volta Para Casa) e MJ (Sem Volta Para Casa). A primeira conta ainda com estilos extras, podendo-se usar o uniforme escuro do Aranha ou então remover a máscara, relevando o rosto de Peter Parker (Tom Holland). Já a MJ, com o rosto da atriz Zendaya, tem apenas um estilo.

A chegada dos personagens à ilha do game teve direito até mesmo a um pequeno vídeo, que também serviu para dar início às festividades do Festival Invernal 2021:

Além das skins, outros itens cosméticos também chegaram à loja, como a Mochila da MJ, o Ícone do Homem-Aranha, o Bastão Sem Volta e o gesto embutido Revelação Incrível (que permite colocar ou remover a máscara do Homem-Aranha no meio das partidas ou no lobby de batalha).

Estes itens podem ser comprados individualmente ou através do Pacotão Sem Volta Para Casa, que está com um desconto incrível e custando apenas 2.300 V-Bucks.

Se você ainda não tem V-Bucks o suficiente para comprar o Pacotão, pode ficar tranquilo(a): ele muito provavelmente ficará disponível na loja por bastante tempo!

Lembrando ainda que essa não é a primeira skin do Homem-Aranha no Fortnite: o cabeça-de-teia também é uma das skins do Passe de Batalha da Temporada 1, Capítulo 3!

Gostou dessa notícia da chegada dos itens de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa no Fortnite? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Vaza a skins do Clube Fortnite de Janeiro de 2022

Fonte: Epic Games

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário