Fortnite poderá ter Tartarugas Ninjas, indicam rumores

Após a chegada do Homem-Aranha ao universo de Fortnite, os próximos personagens para uma colaboração podem ser as Tartarugas Ninja. Isso porque a Epic Games poderia estar fazendo um acordo com a Paramount Pictures para trazer os famosos irmãos para seu battle royale. 

Os personagens principais de As Tartarugas Ninja, Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo fizeram sucesso principalmente nos anos 90, mas até hoje são elenco do mundo dos videogames. 

(Imagem: Reprodução/Rafael Grasseti)

Por exemplo, o jogo de luta Nickelodeon All-Star Brawl, lançado em outubro do ano passado trouxe, entre muitos outros ícones de desenhos animados, as quatro tartarugas. Além disso, o Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, anunciado na Gamescom de 2021, está com lançamento marcado para 2022. 

Outro aparição recente deles foi no Injustice 2, da Warner Bros Interactive Entertainment, no qual as tartarugas lutam ao lado de heróis da DC. 

Dessa forma, não é de se espantar que os irmãos estejam nos planos para participar de Fortnite, que já trouxe todo tipo personagens amados pelos fãs. Entre as últimas adições, além de Homem-Aranha, que está para ganhar ainda mais personagens dentro do jogo, podemos citar Cobra Kai e Star Wars.

As Tartarugas Ninja em Fortnite

A informação de que as tartarugas podem estar nos planos da Epic veio de Shepshal Nick, do podcast XboxEra. Segundo Nick, o acordo entre a empresa e a Paramount Pictures já foi realizado, e alguns outros personagens, além das Tartarugas Ninja podem chegar ao jogo. 

Ainda segundo Nick, o rumor surgiu em uma conversa que discutia o futuro live-action de Halo, também da Paramount. Dessa forma, há a possibilidade de que o Master Chief também ganhe uma nova aparição no jogo. 

Para fortalecer o rumor, outro leaker conhecido de Fortnite, Shiina, também traz informações sobre o acordo entre as empresas, e que as divertidas tartarugas em breve farão parte do battle royale.

As Tartarugas Ninja

O desenho animado As Tartarugas Ninja, baseado em revistas em quadrinhos de mesmo nome, surgiram em 1987, e tiveram seu pico de popularidade nos anos 90. Entre os personagens mais amados estão os quatro irmãos tartaruga, treinados por seu rato sensei na arte do ninjutsu. 

Leonardo, ou Leo, inspirado em Leonardo da Vinci, é o líder corajoso e dedicado da gangue, usando sempre uma máscara azul e duas espadas longas. Já Donatello, Don ou Donnie, é um cientista e usa a máscara roxa e um bastão de madeira. 

Por sua vez, Michelangelo, ou Mickey, é brincalhão e infantil, caracterizado por sua máscara laranja e um par de nunchaku. Por último, Raphael, ou Raph, é o mais forte e feroz dos irmãos, usando uma máscara vermelho-escura e um par de sai.

Entre outros personagens que poderiam compor o catálogo de fortnite, podemos citar April O’Neil, uma humana que ajuda as tartarugas em muitas de suas aventuras. Além dela, há o Mestre Splinter, um rato sensei e pai adotivo dos irmãos.

Curtiu ler sobre as Tartarugas Ninja em Fortnite? Então confira também: Fortnite | Duende Verde e Mary Jane podem ser adicionados ao jogo

Fonte: ScreenRant

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário