Fortnite | Primeiro teaser da nova temporada revela… cavalos?

Um novo teaser da oitava temporada de Fortnite pode ter revelado a primeira skin do Passe de Batalha: e ela envolve cavalos bombados!

Às 17:00 deste domingo (12), aconteceu o evento de encerramento da Temporada 7 do Capítulo 2 de Fortnite, com os jogadores invadindo a Nave-Mãe e colocando o plano da Dra. Slone em prática. Há poucos minutos atrás, a Epic Games divulgou o primeiro teaser da nova temporada de Fortnite mostrando inusitados cavalos (ou unicórnios?) bombados e coloridos.

Confira abaixo o primeiro teaser da Temporada 7 do Capítulo 2 de Fortnite, divulgado pela Epic Games no perfil oficial do game no Twitter:

A queda à qual a legenda faz referência é a que os jogadores tiveram após ajudarem no plano de destruição da Nave-Mãe, libertando diversos cubos Kevin na ilha do game. Ao que tudo indica, Esteban Crinabela será uma das skins do novo passe de batalha.

A temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite está previsto para começar amanhã, às 03:00 da manhã do horário de Brasília. Nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar todas as novidades relacionadas à nova temporada. Fique ligado(a)!

Gostou dessa notícia sobre os cavalos bombados da nova temporada de Fortnite? Pois confira também:
PlayStation Showcase | Todos os anúncios da edição de Setembro de 2021

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário