Fortnite | Tema da Temporada 2 do Capítulo 3 pode ter vazado

Ordem Imaginada continuará sendo um peça chave para a história do Fortnite, sugerem rumores.

Ordem Imaginada será uma peça chave da Temporada 2 do Capítulo 3, sugerem vazamentos (Imagem: Reprodução/Epic Games)
Ordem Imaginada será uma peça chave da Temporada 2 do Capítulo 3, sugerem vazamentos (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Meses antes do término da Temporada 1 do Capítulo 3 de Fortnite, o tema da Temporada 2 já pode ter sido revelado. Ao menos é o que vazamentos de alguns “leakers” sugerem.

De acordo com Shiina, um dos mais renomados e confiáveis leakers de Fortnite, com base no vazamento de outros dois jogadores (TaborTimeYT e MidasRado), a Temporada 2 do Capítulo 3 de Fortnite vai envolver uma guerra contra a Ordem Imaginada e terá até mesmo veículos com armas montadas.

O conflito com a Ordem Imaginada já era bastante esperado pelos jogadores. Afinal, por semanas circulou o rumor de que a OI, liderada pela Dra. Slone, estava escavando o subterrâneo da ilha e que ela apareceria na superfície uma vez mais, colocando em risco os planos de Jonesy, Cientista e Fundação. Algo que foi confirmado essa semana, com a Ordem realmente surgindo das profundezas da ilha.

Porém, esperava-se que o conflito com a OI fosse resolvido já na Temporada 1 do Capítulo 3. Os rumores a respeito do tema da Temporada 2 sugerem que, ao longo da Temporada 1, a Ordem Imaginada provavelmente vai ganhar mais força, reassumir o controle da ilha e ser confrontada pelos jogadores na próxima temporada.

Já o rumor envolvendo um veículo com uma “torreta”, ou seja, com uma metralhadora montada, é bastante animador. Já é possível atirar de dentro de veículos, mas apenas pela janela e com armas coletadas ao longo da partida. Um veículo com uma arma montada seria uma novidade bastante interessante.

A Temporada 1 do Capítulo 3 de Fortnite está prevista para terminar apenas no dia 20 de março de 2022. Até lá, muitos outros vazamentos envolvendo a nova temporada devem acontecer.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Assista ao novo trailer dublado de Horizon Forbidden West

Fonte: @Shiina (via Reddit)

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário