Fortnite Temporada 5, Capítulo 2 – A nova temporada de Fortnite começou!

A Temporada 5 do Capítulo 2 de Fortnite começou nesta quarta-feira (02). Se você quer conhecer mais sobre ela, você veio ao lugar certo. Isso porque já temos, em primeira mão, diversas informações sobre ela!

No dia de ontem (01) aconteceu o evento que deu fim à Temporada 4 do Capítulo 2 de Fortnite. Neste evento, os jogadores puderam enfrentar e aparentemente derrotar Galactus, o vilão da Marvel que ameaçou o mundo do Fortnite.

Ao longo da temporada passada, que teve temática da Marvel, os jogadores aliaram-se a alguns super-heróis e super-vilões da Marvel, como Homem de Ferro, Thor, Doutor Destino, Mística e Wolverine. Isso porque Galactus, o Devorador de Mundo, havia percebido o mundo do Fortnite e estava se dirigindo a ele a fim de consumir o Ponto Zero, ou seja, o Olho da Tempestade.

No evento final de ontem, com a ajuda das invenções de Tony Stark, os jogadores puderam pilotar os ônibus de batalha, que estavam equipados com bombas, em direção à boca de Galactus, que sucumbiu diante do ataque. Entretanto, antes disso o vilão conseguiu expor e causar certo dano ao Olho da Tempestade.

Fique ligado abaixo em quais são as novidades relacionadas a este jogo, quais são as mudanças que podem se esperar, quais são as novas skins que irão dominar o espaço e  muito mais. Tudo para que jogadores profissionais e amadores tenham mais acesso as questões novas.

Temporada 5, Capítulo 2 - Fortnite
(Imagem: Divulgação/Epic Games)

Você vai conhecer o desfecho de tudo isso na nova temporada, que começa hoje. O nome da temporada já nos dá uma pista: Ponto Zero. É muito interessante porque pode gerar algumas dúvidas para quem ainda não jogou ou para quem está ansioso para ter acesso o quanto antes a este conteúdo, portanto, continue lendo e saiba mais.

Temporada 5, Capítulo 2: Ponto Zero!

Conheça a seguir tudo o que já sabemos da Temporada 5, Capítulo 2 de como jogar Fortnite, cujo nome é Ponto Zero!

O que já sabemos sobre a história da Temporada 5

Nesta nova temporada de Fortnite, os jogadores vão precisar lidar com uma nova anomalia que ameaça o mundo: a exposição do Ponto Zero, ou seja, do Olho da Tempestade. Lembrando que Galactus, o Devorador de Mundos, atacou e expôs o Ponto Zero no final da temporada passada, que aconteceu ontem.

Para ajudar a controlar o problema, Jonesy, o agente loirinho que você certamente já deve ter visto, foi enviado para a ilha do Fortnite. Entretanto, uma vez no telefone, que Jonesy não escuta, alerta o agente para em hipótese alguma chamar a atenção de “Os Sete”.

Jonesy convoca alguns ajudantes para ajudá-lo a controlar o Ponto Zero e impedir que alguns personagens da ilha escapem. No tópico seguinte você vai conhecer alguns desses caçadores, que você vai poder obter como recompensa no Passe de Batalha!

Veja abaixo quais são as principais recompensas esperadas para esta nova temporada de Fortnite, o que se pode instalar e todas as novidades que você gostaria de saber e ainda não tem informações em mãos.

Recompensas da Temporada 5: As novas skins!

O agente Jonesy recrutou os melhores caçadores da galáxia para ajudá-lo a controlar a exposição do Ponto Zero. E eles são justamente as skins do novo passe de batalha! São elas as seguintes:

(Imagem: Divulgação/Epic Games)
(Imagem: Divulgação/Epic Games)

Uma das skins, certamente a que mais chama a atenção, é a do Mandaloriano, personagem da série de mesmo nome original do Disney Plus.

Entretanto, estes não são os únicos caçadores que vão estar disponíveis na temporada. Ao longo dela, Jonesy vai recrutar ainda mais caçadores para ajudá-lo na missão de controlar o Olho da Tempestade. É possível, portanto, que os jogadores que comprarem o passe de batalha recebam ainda mais skins!

Novas armas disponíveis no Fortnite

Além disso, a nova temporada de Fortnite trouxe também algumas armas para os campos de batalha. São elas a Espingarda Sopro de Dragão, o Rifle de Precisão Amban do Mandaloriano (que pode ser usado como arma corpo-a-corpo), o Falcão Noturno, dentre outras.

Novas armas da Temporada 5 do Capítulo 2 de Fortnite
(Imagem: Divulgação/Epic Games)

A imagem acima mostra algumas das armas que você vai poder utilizar nesta nova temporada. Entretanto, estas não são todas: a Epic Games vai adicionar mais armas ao jogo ao longo da temporada!

Novos Pontos de Interesse no mapa!

O Mapa do Fortnite é o mesmo da temporada anterior, mas com algumas alterações bastante interessantes. Novos pontos de interesse apareceram. Um deles, por exemplo, é o de Areias Cristalinas. Este ponto apareceu no que antes era a Autoridade (antiga Agência e que na temporada passada se tornou “As Ruínas”).

(Imagem: Divulgação/Epic Games)

Isso porque foi nesse local que Galactus atacou e expôs o Ponto Zero. Tome cuidado, entretanto, pois as areias cristalinas são bastante… inconstantes. Elas podem guardar surpresas bem desagradáveis para você!

Outros dois pontos foram adicionados, também: um de Selva e um de uma Arena de Gladiadores, fazendo referência a um dos personagens do Passe de Batalha.

Novos NPCs espalhados pelo mapa

Outra grande novidade da temporada é a presença de vários NPCs espalhados pelo mapa. Há diversas interações com eles. Você pode, por exemplo, aceitar missões em troca de recompensas, contratá-los ou até mesmo desafiá-los para um duelo.

(Imagem: Divulgação/Epic Games)

Estes NPCs lembram os antigos Marauders da Temporada 3 do Capítulo 2, que caíam do céu em meteoros. Entretanto, são bem mais elaborados que eles, já que você tem mais maneiras de interagir com eles.

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

dezenove − 6 =