Fortnite terá parceria com jogo ‘suspeito’

Já adivinhou qual vai ser o crossover da vez?

Vazou essa semana a possível próxima parceria do Fortnite com promoção de roupas e acessórios in-game. O jogo, que virou um meme estourado em 2020, é uma escolha curiosa mas também bastante engraçada.

Se você ainda não ‘suspeita’ de que jogo é esse, ainda não temos certeza também. Mas quando foi que os leakers erraram, não é verdade? O que eles descobriram é que a parceria vai promover acessórios como mochilas, roupas e ainda uma nova dança no Fortnite.

Among Us no Fortnite

Fortnite terá parceria com jogo ‘suspeito’

Sim, você leu certo, a próxima parceria do battle royalle mais popular de todos será com o jogo Among Us. Em 2020 ele se tornou muito famoso, apesar de ter sido lançado alguns anos antes, inicialmente sem muito sucesso na mídia ou nas redes sociais.

Só que em 2020, muita gente começou a jogar. E é bastante divertido, nele você e seus amigos jogam em dois times, o time dos tripulantes, e o time dos impostores. Enquanto os tripulantes tentam sobreviver realizando tarefinhas espalhadas pelo mapa, os impostores precisam matar todos sem levantar suspeitas.

Caso um tripulante veja um impostor fazendo algo que não devia, ele precisa convocar uma reunião com todos os jogadores para que assim todos, democraticamente, expulsem o impostor. Mas claro, uma mentira bem contada também cumpre a tarefa e às vezes o tripulante que viu tudo pode acabar sendo jogado para fora no lugar de quem realmente cometeu o crime.

O jogo pode ser baixado para celular ou PC, sendo gratuito no celular, e pode ser jogado com muitos amigos, as partidas podem ter até 15 jogadores dependendo do mapa. Ele também possui vários modos com diferentes mecânicas, além de mapas com temáticas interessantes e com tarefas únicas.

Mochila e dança de Among Us

E no Fortnite, os vazamentos antecipam o que são os ítens promocionais que vem com a parceria do Among Us. O primeiro deles é uma mochila com o formato dos personagens do jogo de intriga, que poderá ter as cores azul, verde, vermelho, marrom, preto, branco, laranja, amarelo, rosa e roxo.

E o segundo, pelo que sabemos até o momento, será um novo passo de dança que na verdade não é inspirado no Among Us. A InnerSloth, empresa que desenvolveu o jogo de intriga, tem outro título de nome The Henry Stickmin Collection, do qual vem a futura nova dança.

Para garantir esses itens promocionais será preciso comprar uma cópia do Among Us pela Epic Store, que sai por menos de 5 reais. Se você já tem uma cópia, basta comprar as moedas do jogo, as estrelas, no Among Us com a mesma conta que você usa para logar na Epic.

As estrelas, por sua vez, podem vir em pacotes que custam entre 3 e 20 reais, dependendo de quantas você quiser comprar. Elas podem ser adquiridas diretamente pela loja dentro do aplicativo do Among Us.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário