Fortnite | The Rock é realmente o rosto por trás de Fundação

Fundação finalmente revelou seu rosto no evento "O Fim" que aconteceu hoje!

Neste sábado (04), aconteceu O Fim, evento que literalmente finalizou o Capítulo 2 de Fortnite, abrindo espaço para a implementação do patch que dará início ao Capítulo 3, com uma ilha completamente nova e várias mecânicas inéditas. Além de tudo isso, o evento também foi bastante revelador em termos de história, e chegou até mesmo a confirmar um rumor que havíamos noticiado aqui no site há alguns dias: o de que Dwayne Johnson, o The Rock, é no Fortnite o rosto por trás de Fundação, um dos membros do Sete!

No evento, depois de os jogadores serem praticamente dizimados na superfície da ilha pelo ataque implacável da Rainha Cubo, uma cutscene mostrou Jonesy sendo torturado pela Dra. Slone num bunker subterrâneo da Ordem Imaginária. Em determinado momento, Fundação aparece e resgata Jonesy — e é exatamente nesse momento que confirmamos a teoria, pois Fundação retira seu capacete e revela ter o rosto de The Rock em Fortnite!

Dwayne Johnson, o The Rock, como Fundação em Fortnite (Imagem: Reprodução/Epic Games)
Dwayne Johnson, o The Rock, como Fundação em Fortnite (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Ainda não sabemos que importância essa revelação terá para o futuro da história de Fortnite, mas ela certamente abre caminho para que outros membros do grupo “Os Sete”, como o próprio Cientista, que apareceu no evento O Fim, revelem seus rostos também. Seria incrível se todos eles fossem interpretados por atores ou atrizes que conhecemos, não é mesmo?

Perdeu o evento e quer descobrir tudo o que rolou nele? Pois clique no link abaixo:
Fortnite Capítulo 3 | Relembre tudo o que aconteceu no evento “O Fim”

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário