Fortnite Update 19.20: Novos locais e Espingarda Pesada chegam ao jogo

O Capítulo 3 de Fortnite não para de trazer novidades, e o novo update 19.20 veio para confirmar isso. A partir de hoje, os jogadores podem esperar um novo ponto de interesse, a volta de uma arma clássica e muito mais. 

Fornite é um jogo no estilo battle royale com construção, desenvolvido pela Epic Games. O jogo recebe constantes atualizações, mantendo-se sempre novo e interessante para os players. Entre elas, há diversas colaborações com sagas do universo nerd, como Marvel e League of Legends

Confira mais sobre tudo o que há de novidade em Fortnite com o update 19.20 a seguir. 

fortnite update 19.20

Caverna Clandestina

O novo local que foi adicionado ao jogo, nas montanhas ao norte do Acampamento do Abraço é a Caverna Clandestina. Porém, muitos jogadores que participaram do Capítulo 2 podem achar o cenário familiar. Isso porque o local é muito semelhante à Gruta, que já apareceu no leste da ilha no passado. 

A nova caverna possui um canal central, pelo qual é possível navegar e coletar materiais, enquanto procura por um outro item que deu as caras no jogo. Este é a versão Mítica da SMG Ferrão, que só pode ser encontrada neste local. Armas Míticas são ainda mais raras que armas lendárias, e segundo o post oficial da Epic Games, “não será fácil” botar as mãos nela. 

Esta versão da SMG é mais potente do que a comum, mas também possui mais recuo. Como de costume, ela ainda não está inclusa na lista de partidas competitivas, pois passará antes por um período de avaliação. 

Espingarda Pesada

Além da Mítica Ferrão, Fortnite trouxe também outra arma, tirada direto do cofre. Esta é a Espingarda Pesada, que voltou ao jogo após uma repaginada. As mudanças para sua versão clássica são que a nova espingarda dispara apenas um tiro de cada vez, com maior alcance, porém requer maior precisão dos jogadores. 

Segundo a Epic, essa arma é “excepcionalmente confiável e consistente para encurtar distâncias e confrontar ameaças”. Além disso, já sabemos que ela pode ser encontrada em qualquer raridade no chão, em baús normais e raros e em entregas de suprimentos. 

Infelizmente, a Espingarda já chegou com um bug. Isso porque pela nova atualização, seus disparos não penetram através dos alvos. Porém, a Epic já reconheceu o erro e já afirmou que isso será corrigido numa atualização futura. 

Diferente de outras novas armas, que geralmente passam por um processo de avaliação antes de ser incluída das partidas competitivas, a Espingarda já pode ser utilizada.

Protetora Mascarada

Um dos recursos que a Epic anunciou junto com o Capítulo 3 são as máscaras da Protetora. Com o update, finalmente poderemos desbloquear todas elas no Passe de Batalha. Para isso, o jogador deve buscar e acumular Penas nos baús espalhados pela ilha. Em seguida, gaste suas Penas na seção de “Máscaras da Protetora”, na aba do Passe.

Para cada máscara específica é necessário realizar suas respectivas tarefas, que tem a ver com o animal que inspirou o estilo da máscara. Por exemplo, para as máscaras de gato, é preciso pescar, enquanto para as máscaras de ave, é preciso planar. 

Uma observação é que para iniciar as Tarefas, é preciso antes possuir o Traje Protetora. 

Conheça um pouquinho mais sobre as atualizações de Fortnite aqui: Nova Atualização do Fortnite inclui pizzas que curam o jogador

Fonte: Epic Games

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário