Fortnite vai ganhar skin de ‘The Flash’ e evento de Dia dos Namorados

É isso mesmo que você leu: Fortnite vai ganhar em breve uma skin do super-herói da DC ‘The Flash’. Além disso, o game também vai receber um evento de Dia dos Namorados, em comemoração ao Valentine’s Day norteamericano, que acontece no dia próximo domingo, dia 14 de fevereiro.

As informações vieram à pública graças ao mais famoso “leaker” de Fortnite, o @Hypex. Ele fez a seguinte postagem em seu perfil oficial no Twitter:

A imagem divulgada por Hypex é justamente de como a skin vai se parecer dentro do game. O traje é uma clara referência ao visual do herói na série The Flash, na qual ele é interpretado pelo ator americano Grant Gustin.

Quando a skin de ‘The Flash’ vai estar disponível e como obtê-la?

Segundo as informações compartilhadas pelo próprio Hypex, a skin vai poder ser obtida gratuitamente através de um torneio em duplas chamado “Flash Cup” (“Copa Flash”).

O torneio vai acontecer na quarta-feira desta semana, dia 10 de fevereiro de 2021. Os jogadores que ficarem melhor posicionados no torneio vão receber a skin do Flash, com todos os seus acessórios, gratuitamente e antes mesmo de ele ficar disponível para compra.

The Flash, nova skin do Fortnite
The Flash, a nova skin do Fortnite (Imagem: Reprodução/Hypex)

Essa é uma estratégia de recompensa já recorrente no Fortnite. Por exemplo, na última temporada de Fortnite (Capítulo 2: Temporada 4), que teve temática da Marvel, a Epic Games realizou uma série de torneios para celebrar o lançamento de skins de heróis da Marvel. Como, por exemplo, o Torneio do Venom, que também garantiu aos melhores colocados o pacote completo do personagem.

Alguns dias após o fim do torneio, a skin do ‘The Flash’ vai chegar à Loja do Fortnite. A partir daí, qualquer jogador vai, portanto, poder comprá-la utilizando V-Bucks, a moeda do Fortnite.

Ainda não sabemos, entretanto, o dia em que a skin do Flash vai chegar à Loja do Fortnite. Afinal, a Epic Games ainda nem sequer confirmou o vazamento, embora tenhamos 100% de certeza de que esta seja uma informação verdadeira.

Fortnite vai ter evento de ‘Dia dos Namorados’

Além disso, outra novidade é que Fortnite vai ter evento de ‘Dia dos Namorados’. Algumas das recompensas já foram vazadas, também, como noticiamos mais cedo nesta publicação. Agora, entretanto, já sabemos um pouco mais sobre o evento em comemoração ao Valentine’s Day.

O evento de Dia dos Namorados de Fortnite vai se chamar “Corações Selvagens” e promete trazer muito amor ao game. Ele começa hoje mesmo, dia 08 de fevereiro de 2021 e vai durar, ao que tudo indica, até quarta-feira da semana que vem.

As novidades que o evento vai trazer estão listadas abaixo.

‘Campeonato Corações Selvagens’

Uma das novidades do evento de Dia dos Namorados no Fortnite é o campeonato Corações Selvagens. Ele vai acontecer no dia 09 de fevereiro de 2021 vai poder ser disputado apenas em duplas.

Campeonato Corações Selvagens no Fortnite
Campeonato Corações Selvagens no Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

O torneio vai durar 3 horas. Nessas três horas, cada dupla vai poder jogar até no máximo 10 partidas. As duplas que alcançarem as melhores colocações de cada região, portanto, vão receber gratuitamente a skin “Lovely” (“Adorável”, em português) e o acessório para as costas “Explosão de Amor”.

Além disso, alguns dias após o término do torneio, a skin “Adorável” vai chegar à Loja do Fortnite, podendo ser obtida por V-Bucks.

Para participar do torneio, é preciso ter uma conta no mínimo nível 30 e ter a opção de Autenticação em Dois Fatores ativada em sua conta.

Batalhas da Comunidade

Além disso, outra novidade do evento Corações Selvagens é a volta das Batalhas da Comunidade. Entre os dias 10 e 17 de fevereiro, os jogadores vão poder apoiar seus criadores de conteúdo favoritos para ajudá-los em desafios únicos.

Recompensas das Batalhas da Comunidade
Recompensas das Batalhas da Comunidade (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Os participantes que obterem boas posições nestas Batalhas da Comunidade vão conseguir, por exemplo, as seguintes recompensas, dependendo da colocação:

  • Primeira colocação: Picareta Lâminas Lindas, Envelopamento Formas Divertidas, Spray Apeixonado por Você, Emoticon Par Perfeito e Estandarte Batalhas em Equipe: Corações Selvagens
  • Segunda colocação: Envelopamento Formas Divertidas, Spray Apeixonado por Você, Emoticon Par Perfeito e Estandarte Batalhas em Equipe: Corações Selvagens
  • Terceira colocação: Spray Apeixonado por Você, Emoticon Par Perfeito e Estandarte Batalhas em Equipe: Corações Selvagens
  • Quarta colocação: Emoticon Par Perfeito e Estandarte Batalhas em Equipe: Corações Selvagens
  • Quinta colocação: Estandarte Batalhas em Equipe: Corações Selvagens

A Epic Games, entretanto, ainda não entrou em detalhes a respeito de como essas Batalhas da Comunidade vão funcionar. Dentro de alguns dias teremos, portanto, mais informações sobre.

Mudança na Central do Modo Criativo

Depois de a Central do Modo Criativo mudar em referência à Final da NFL, que aconteceu no último domingo, ela vai mudar novamente, mas agora em homenagem ao Dia dos Namorados.

Central do Modo Criativo do fortnite
Central do Modo Criativo do Fortnite tematizada para o Dia dos Namorados (Imagem: Divulgação/Epic Games)

A Central vai estar tematizada para o Dia dos Namorados entre os dias 09 e 16 de fevereiro de 2021.

Dobraduras de Papel

Além disso, outra novidade que o evento Corações Selvagens trouxe de volta ao Fortnite são as dobraduras de papel! Você pode encontrar neste página da Epic Games os modelos para imprimir e realizar dobraduras em papel de personagens famosos do game!

Dobraduras do Fortnite
Máscaras de Dobradura do Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Missões para ajudar o Peixoto a encontrar um amor

Além disso, as missões dessa semana vão ter a temática do Dia dos Namorados, também. O objetivo vai ser simples: ajudar o personagem Peixoto a encontrar um grande amor.

Peixoto - Dia dos Namorados Fortnite
Missões para ajudar o Peixoto a conseguir um amor (Imagem: Divulgação/Epic Games)

As missões da semana chegam no dia 11 de fevereiro de 2021, às 11:00. Quem ainda está atrás de conseguir XP para alcançar o nível 100 na Temporada 5, por exemplo, vai poder aproveitar esta oportunidade!

Volta de skins temáticas de Dia dos Namorados

Por fim, a Epic Games anunciou também que vai trazer de volta à Loja do Fortnite algumas skins temáticas do Dia dos Namorados. Confira na imagem abaixo, por exemplo, algumas delas.

Skins Dia dos Namorados Fortnite
Skins novas e antigas que vão chegar à Loja do Fortnite me breve (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Mas e aí, o que você achou de todas essas novidades que a Epic divulgou hoje sobre os próximos dias? Gostou da nova skin do Fortnite do The Flash? E do evento de Dia dos Namorados? Pois conta para a gente aí nos comentários! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário