Fortnite vai ganhar skins de Xenomorph e Ripley, da franquia Alien

Na manhã desta quinta-feira (25), um novo vazamento alegrou os fãs de Fortnite. Isso porque, ao que tudo indica, Fortnite vai ganhar skins de Xenomorph e Ripley, personagens da franquia Alien.

Confira a imagem que tem circulado pela internet, especialmente em comunidades do Reddit e em tweets de leakers:

Fortnite Alien
(Imagem: Reprodução/Reddit)

A imagem acima mostra justamente os dois personagens de que comentamos. O da esquerda é um Xenomorfo, raça de alienígenas da franquia de filmes e jogos Alien.  Já a personagem da esquerda é Ellen Ripley, protagonista da franquia de filmes que enfrenta a criatura.

Agora que o vazamento começou a circular pela internet, não deve demorar até a Epic Games confirmar ou desmentir lançando ou não o pacote de skins de Alien na Loja do Fortnite. Se seguir o mesmo padrão dos vazamentos anteriores, o pacote deve chegar à loja neste sábado (27).

A atual temporada 5 de Fortnite tem sido marcada pelos crossovers com outras franquias de sucesso. O jogo já recebeu, por exemplo, skins de Kratos, de God of War, Master Chief, de Halo, T-800 e Sarah Connor, de O Exterminador do Futuro e muito mais.

Fortnite está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Android, iOS, Xbox One, PC e Mac.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário