Fortnite vai ter crossover com Tron, sugere recente vazamento

Segundo um recente vazamento de um dos mais famosos leakers, o próximo grande crossover de Fortnite é com a franquia Tron.

Isso porque o leaker @Hypex encontrou a seguinte imagem e a seguinte música nos arquivos do jogo e compartilhou em seu Twitter oficial:

Ainda não houve a confirmação por parte da Epic Games, empresa responsável pelo Fortnite, de que a parceria ver se justamente com Tron. Entretanto, a imagem acima apresenta uma cidade muito semelhante às do mundo de Tron. Além disso, a música também tem a mesma pegada das trilhas sonoras dos filmes.

Lembrando que @Hypex é um dos leakers mais conceituados de Fortnite. Ou seja, a novidade compartilhada é certamente verdadeira. O que ainda não está claro é se o crossover vai ser realmente com Tron ou com alguma  outra franquia ambientada em um mundo futurista.

Entenda onde a imagem e a música entrariam

Mas você pode estar se perguntando: mas o que significa o jogo ganhar uma imagem e uma música como essa? E a resposta é muito simples: os crossovers dessa temporada estão todos ganhando um portal no mapa do Fortnite.

Os portais servem justamente para indicar a conexão entre algum outro mundo e o mundo do Fortnite. E, consequentemente, a vinda de algum personagem ao mundo do game.

A imagem do mundo futurista vai ser a vista que os jogadores vão ver ao se aproximarem do portal. Além disso, eles também vão ouvir a música, ainda que bem baixinha.

Tron no Fortnite
(Imagem: Reprodução/Hypex)

Ainda não sabemos, entretanto, em que região do mapa o portal vai aparecer. Nos próximos dias possivelmente veremos um rastro começando a se formar a partir do núcleo do Olho da Tempestade, que está exposto desde o final do Capítulo 2: Temporada 4.

Capítulo 2: Temporada 5 de Fortnite é marcado por crossovers

Isso porque, desde que o Galactus atacou e expôs o núcleo na Temporada da Marvel, Jonesy (o loirinho do Fortnite) está em busca de pessoas para ajudar a consertar a anomalia e impedir que os personagens escapem da simulação que é o Fortnite.

Por conta disso, a Temporada 5 já teve diversos crossovers e trouxe ao game personagens como, por exemplo,Kratos, de God of War, Master Chief, de Halo, T-800 e Sarah Connor, de O Exterminador do Futuro dentre outros.

Kratos no Fortnite
Kratos, de God of War, foi um dos crossvers da temporada (imagem: Divulgação/Epic Games)

Todos esses personagens chegaram à Loja do Fortnite como skins pagas, podendo ser compradas por V-Bucks. Entretanto, nem todas as parcerias foram assim.

A primeira recompensa do Passe de Batalha da Temporada 5, por exemplo, foi uma skin do Mandaloriano, da mais recente série ambientada no universo de Star Wars. Além disso, o Predador foi a skin misteriosa da temporada, também gratuita para quem adquiriu o passe.

Entretanto, ao que tudo indica, as skins de Tron, caso o rumor se confirme, também vão chegar como skins pagas da Loja do Fortnite.

Quando as supostas skins de Tron chegariam ao Fortnite?

Já que o crossover ainda não foi nem mesmo confirmado pela Epic Games, a novidade pode demorar algum tempo até chegar na Loja do Fortnite.

Entretanto, se a imagem e a música do portal já chegaram aos arquivos do game, a novidade pode estar mais próxima do que se imagina. As atualizações de Fortnite acontecem sempre entre quarta e quinta-feira. Caso o update dessa semana não contenha os arquivos de modelagem da skin, é muito provável que ela só chegue ao game na semana seguinte.

Mas não tão próxima assim. Afinal, a bola da vez é a mais recente parceria com a DC: a skin do Flash, que ganhou um campeonato no Fortnite e que chega à loja do game no dia 13 de fevereiro.

Fato é que, assim que os arquivos da nova skin forem adicionados aos servidores do Fortnite, é questão de poucos dias até que ela chegue enfim à Loja do Fortnite, que é sempre atualizada às 21:00 do Horário de Brasília.

The Flash, nova skin do Fortnite
The Flash, a nova skin do Fortnite (Imagem: Reprodução/Hypex)

Mas e aí, o que você achou desse novo rumor de que Fortnite vai ter uma parceria com Tron? Gostou? Ou você estava esperando por outra parceria? Pois conta para a gente aí nos comentários! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário