Fortnite vai ter skin do Exterminador do Futuro e da Sarah Connor

É isso mesmo que você leu no título: o Exterminador do Futuro e a Sarah Connor vão ganhar skins no Fortnite! Infelizmente, o Exterminador do Futuro aparentemente não vem com um estilo do Arnold Schwarzenegger, mas com o visual de T-800.

A informação ainda não foi confirmada pela Epic Games, empresa responsável pelo Fortnite. Entretanto, ela veio de leakers (“vazadores” de informações) já bastante conhecidos pela comunidade.

A imagem mostrando as duas skins foi encontrada nos arquivos do game pelo data miner (“minerador de arquivos”) @ImEntoYT. Já @Hypex, talvez o principal leaker do Fortnite, compartilhou a imagem em seu perfil oficial no Twitter. Confira ela abaixo:

Como comentamos (e como você pode ver), a skin do Exterminador do Futuro aparentemente não tem um estilo de Arnold Schwarzenegger, apenas do próprio ciborgue T-800.

Ambos os personagens sem sombra de dúvida combinam bastante com o tema da atual Temporada 5 do Capítulo 2 de Fortnite. A temporada gira em torno justamente de personagens que são, de alguma forma, caçadores (de recompensas ou não).

Por exemplo, já chegaram ao game, na atual temporada, skins do Mandaloriano, do Kratos, do Master Chief, do Daryl e da Michonne, de The Walking Dead, e, mais recentemente, do Predador.

E o rumor de que Lara Croft ganharia uma skin no Fortnite?

Pois é. Recentemente, noticiamos aqui no Tech News Brasil que Lara Croft poderia ganhar uma skin no Fortnite. E apresentamos alguns bons argumentos que sustentavam o rumor.

Entretanto, agora, com o vazamento das skins baseadas no filme ‘O Exterminador do Futuro’, o rumor de que Lara Croft vai ganhar uma skin no Fortnite perdeu um pouco da força.

Quando noticiamos o rumor, comentamos que a skin aparecia nos arquivos com o código “Typhoon” (“tufão”, em português). E que o “T” do nome poderia ser uma referência a “Tomb Raider”, franquia da qual Lara Croft é personagem.

Agora, entretanto, o “T” ganhou outro significado: a letra pode ser uma referência justamente ao nome T-800, modelo de ciborgue que, no filme original, é enviado para o futuro para assassinar Sarah Connor.

Entretanto, o leaker que vazou a skin “Typhoon”, ainda um mistério, mencionou que a skin seria feminina e reativa. Não sabemos se as skins vazadas hoje atendem estes pré-requisitos.

Como os jogadores vão obter as skins do Exterminador do Futuro?

Uma vez que a Epic Games ainda não confirmou o vazamento, ainda não sabemos como as skins do T-800 e da Sarah Connor vão ser obtidas. Entretanto, ao que tudo indica, as skins vão ser pagas. Assim como as skins do Kratos, de God of War, e do Master Chief, da franquia Halo.

O preço, entretanto, é incerto. Não sabemos se as skins vão ser vendidas juntas, num pacote exclusivo, ou se individualmente. Também não sabemos a quantidade de acessórios inclusos. Tudo isso vai impactar diretamente no preço final das skins.

Também é possível que as skins não sejam vendidas por V-Bucks, mas por dinheiro “real”. Isso porque, de tempos em tempos, a Epic Games também lança pacotes desse tipo. Como, por exemplo, o ‘Pacote Marvel Realeza e Guerreiros’, com skins da Capitã Marvel, do Pantera Negra e do Treinador.

Quando as skins vão chegar à Loja do Fortnite?

Há fortes chances de que a skin chegue já hoje à noite na Loja do Fortnite. Afinal, quando as skins de Kratos e de Master Chief vazaram, não demorou muito até que elas chegassem à loja do game.

Lembrando que a Loja do Fortnite é atualizada todas as noites, às 21:00 em ponto. Portanto, caso você queira conferir em primeira mão o lançamento da skin, confira hoje à noite a loja oficial do Fortnite.

Caso elas não apareçam ainda hoje, aproveite para ir juntando V-Bucks para quando elas enfim chegarem você já ter dinheiro o suficiente para comprá-las.

E aí, o que você achou dessas duas novas skins do Exterminador do Futuro no Fortnite? Está pensando em comprá-las para a sua coleção de skins? Ou não achou nada demais? Pois conta para a gente aí nos comentários! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário