Chegou no Fortnite: Vi, de League of Legends e Arcane já está na loja

Fortnite acaba de receber Vi, uma das personagens principais de Arcane e sua irmã Jinx. A série de League of Legends recebeu muitas críticas positivas, e com seu sucesso, os personagens vem ganhando cada vez mais espaço no universo dos videogames. 

Por isso, não é de se surpreender que o novo crossover de Fortnite traga as campeãs como cosméticos para os jogadores. Além do traje de Vi, a Epic também trouxe de volta a personagem Jinx, irmã de Vi que também faz parte da série. 

fortnite vi arcane

A personagem Vi

Vi é uma antiga criminosa que cresceu sozinha nas periferias de Zaun, com um instinto de sobrevivência certeiros. Porém, após alguns acontecimentos que mudaram o rumo de sua vida, Vi trabalha com os Vigias de Piltover para manter a paz. 

Sua arma característica são duas manoplas hextec, que infelizmente não foram traduzidas para cosméticos em Fortnite. Em vez disso, ela ganhou uma Picareta chamada Martelo dos Vigias de Piltover e um novo gesto chamado Treino de Soco, para os jogadores que quiserem exibir suas habilidades de luta. 

Há também um coelhinho que serve como acessório para costas, vendido junto com o traje, chamado Lembranças de Zaun, para representar o longo caminho percorrido por Vi desde sua infância. 

O traje com acessório para as costas, a picareta e o gesto estarão inclusos no Pacotão Vi (Arcane), que ainda vem com um bônus. Este é uma tela de carregamento, que recebeu o nome de Guerreiras de Piltover, mostrando Vi e Jinx em ação. 

O retorno de Jinx

Jinx, a irmã de Vi, também já pode ser encontrada na Loja, junto com seus pacote de itens. A personagem fez sua primeira aparição em Fortnite em novembro do ano passado, com o lançamento da série Arcane, da qual Jinx também faz parte. 

Os itens disponíveis para os fãs de Jinx são seu traje, que vem com o acessório para costas Macaco dos Sonhos da Jinx, a Picareta Esmagador Pow-Pow e a Música do Lobby Parquinho, direto da trilha sonora original de Arcane. 

Assim como a irmã, Jinx também tem um pacotão com alguns itens bônus. Nele, além do traje, acessório para as costas, picareta e música do lobby, o jogador recebe um spray chamado “Jinx esteve aqui”, e duas telas de carregamento. 

A primeira tela, denominada Tela de Carregamento Destruição Caótica, traz Jinx no estilo Fortnite, destruindo uma parede e com seu spray aplicado em uma parede ao fundo. Já a Tela de Carregamento Ah, Oi!, possui uma arte mais estilizada, com a descrição “Todo cuidado é amaldiçoado.”.

Os jogadores de Fortnite já podem encontrar todos os itens de Vi e Jinx na Loja. 

Mais colaborações em Fortnite

Fortnite tem trazido personagens dos mais diversos, e já existem rumores sobre quem serão os próximos. Como já mencionamos aqui no Tech News Brasil, após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a Epic pode estar planejando adicionar ainda mais personagens desse universo no jogo. Alguns deles são Mary Jane e Duende Verde, que leakers já mencionaram.

Além disso, a Epic firmou um acordo com a Paramount, e rumores indicam que isso pode trazer alguns personagens da marca para o jogo. Entre os mais comentados estão as icônicas Tartarugas Ninja, personagens famosos de desenhos dos anos 90, e uma nova versão do Master Chief, de Halo.

Leia também: PlayStation 5 | Principais novidades aguardadas em 2022

Fonte: Epic Games

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário