Free Fire: Cristiano Ronaldo é o novo personagem do game

Depois de muitos rumores, a empresa asiática Garena enfim confirmou que Cristiano Ronaldo é o novo personagem e embaixador de Free Fire, popular jogo battle royale para celular.

O rumo de que Cristiano Ronaldo seria o novo embaixador do game nasceu a partir de alguns vazamentos conseguidos por alguns jogadores. O craque da Juventus já realizou uma série de parcerias com a Garena, como, por exemplo, o recente contrato com a Shopee.

A nova atualização de Free Fire, entretanto, acabou com os rumores: agora já temos certeza de que Cristiano Ronaldo é realmente o novo embaixador e personagem do game. Por exemplo, o seu personagem, que vai se chamar Chronos, já apareceu em uma tela de carregamento dentro do game.

Cristiano Ronaldo no Free Fire
(Imagem: Divulgação/Garena)

Como funciona o sistema de “Embaixador” no Free Fire

Free Fire é conhecido, por exemplo, dentro outras coisas, pelas coleções de skins e eventos gigantescos que ocorrem dentro do game. Além disso, de tempos em tempos o jogo também elege um “Embaixador”, ou seja, realiza colaborações com celebridades das mais diversas áreas.

Por exemplo, no final de setembro a Garena anunciou uma parceria entre o Free Fire e o DJ KSHMR, que se tornou embaixador do game por um tempo e também ganhou um personagem. O mesmo aconteceu meses antes com o DJ brasileiro Alok.

Cristiano Ronaldo no Free Fire
(Imagem: Divulgação/Garena)

Agora, Cristiano Ronaldo tornou-se o Embaixador do Free Fire numa parceria histórica. Seu personagem vai se chamar Chrono e ele fará parte de uma série de eventos chamada Operação Chrono, que começou na quarta-feira passada e vai ter um desfecho no dia 19 de dezembro.

Quando Chrono vai chegar ao Free Fire

O evento Operação Chrono está acontece no Free Fire desde quarta-feira passada. Os jogadores tiveram a oportunidade de tentar adivinhar quem era o novo Embaixador antes que este fosse revelado. Para isso, eles tiveram uma série de dicas conseguidas graças ás peças de um queba-cabeças.

Quem acertasse o nome do novo Embaixador do Free Fire ganharia a skin para o bastão Cyber Swing. Quem acertou, portanto, já pode comemorar que em breve receberá a skin para o bastão gratuitamente!

O personagem do Cristiano Ronaldo vai chegar à loja do Free Fire no dia 19 de dezembro, um dia importante para o evento Operação Chrono. Portanto, se você quer desbloquear o personagem Chrono, é melhor já ir economizando desde já!

Habilidade especial de Chrono

Por fim, a habilidade especial de Chrono vai se chamar “Escudo Tornado” e e ela gera um escudo protetor para Chrono e seus aliados e garante um bônus de velocidade.

  • Primeiro nível: cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 15%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 15%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 55 segundos.
  • Segundo Nível: cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 20%. […] Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 54 segundos.
  • Terceiro Nível: cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 25%. […] Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 52 segundos.
  • Quarto Nível: cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 30%. […] . Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 49 segundos.
  • Quinto Nível: cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 35%. […] Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 45 segundos.
  • Sexto Nível: cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 40%. […] Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 40 segundos.

E aí, o que você achou da parceria entre Garena e Cristiano Ronaldo? Gostou do novo personagem Chrono e de sua habilidade especial? Pois conta para a gente aí nos comentários suas impressões! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário