Free Fire e Attack on Titan: Novos detalhes do evento foram vazados

O evento de parceria entre Free Fire e o anime Attack on Titan acaba de ganhar novos detalhes. As informações divulgadas na última sexta-feira (05) pelo site Free Fire Mania e Free Fire Club revelaram imagens das novas skins e o nome oficial do evento: Domínio dos Titãs.

Da mesma forma, as informações apontam uma possível data de inicio do evento para o dia 27 de março, em um sábado. Porém, a Garena ainda não confirmou oficialmente a data.

Além disso, pode haver um novo modo de jogo exclusivo para o evento. Assim como rolou no crossover entre Free Fire e a série La Casa de Papel.

Confira a seguir as imagens divulgadas dos novos pacotes de personagens e skins de armas.

(Imagem: Divulgação/Garena)

Free Fire: pacotes e skins de armas do “Domínio dos Titãs” revelados

As recompensas do evento “Domínio dos Titãs” certamente vão agradar aos jogadores fãs do anime.  Foram divulgadas quatro novas skins inspiradas nos personagens da série e duas skins de armas.

Dessa forma, os jogadores receberão as roupas da destemida Tropa de Exploração, bem como as skins do Titã de Ataque e do Titã encouraçado.

Além disso, as armas P90 e M1014 também ganharão skins com a temática da série.

Confira a seguir as skins reveladas pelo site Free Fire Mania.

Tropa de Exploração

Skins da Tropa de Exploração (Imagem: Reprodução/Free Fire Mania)

Skin Titã de Ataque

Titã de Ataque (Imagem: Reprodução/7DATAX)

Skin Titã Encouraçado

Titã Encouraçado (Imagem: Reprodução/7DATAX)

Skins da P90 e M1014

P90 E M1014 (Imagem: Reprodução/Free Fire Mania)

Fim da série Attack on Titan

O evento “Domínio dos Titãs” é mais uma parceria que a Garena fez trazendo séries de sucesso da cultura pop para dentro do jogo. O evento certamente busca trazer aos fãs uma forma de comemorar o término da série, que já se encontra em sua quarta e última temporada.

O anime Attack on Titan, conhecido também pelo seu nome em japonês Shingeki no Kyojin, é uma das séries mais populares do mundo atualmente. O enredo conta a história de um mundo onde quase toda a humanidade foi exterminada por titãs devoradores de homens.

Assim, a humanidade se refugiou em cidades cercadas por muros gigantes que impedem a passagem das criaturas humanoides. Após séculos de paz dentro das muralhas, um titã colossal de 60 metros aparece, fazendo uma abertura no muro permitindo a entrada dos titãs.

Dessa forma, a história passa a contar a trajetória do jovem Eren Jaeger, que testemunha a morte de sua mãe pelas mãos dos titãs após a queda da muralha. Agora a humanidade precisa lutar novamente pela sua sobrevivência e tentar descobrir o enigma por trás dos titãs.

O anime teve sua primeira temporada lançada em 2013 e pode ser assistido pelos sites de streaming Crunchyroll ou pela Funimation.

Fim do mangá

A série é uma adaptação do mangá de mesmo nome escrita e ilustrada pelo autor Hajime Iasayama. Assim como a série, o mangá se encontra em sua reta final após 12 anos de publicação.

De acordo com a editora Kodansha, responsável pela publicação do mangá, o último capítulo será lançado no dia 09 de abril desse ano.

No Brasil, o mangá é publicado pela Panini Comics desde 2013 com o nome “Ataque dos Titãs”.

Assim, o evento “Domínio dos Titãs” no Free Fire é uma ótima forma para os fãs celebrarem o fim da série. Baixe o jogo e se prepare para o evento.

Free Fire está disponível para Android e iOS nas lojas da PlayStore e AppStore. Você também pode conferir um tutorial feito pela Tech News de como instalar o jogo em seu computador.

Aproveite e nos siga no Twitter para ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário