Free Fire – Loja misteriosa traz skin de Saitama e passe de elite 2021

O ano virou e agora está a caminho mais um passe de elite e uma nova temporada no Free Fire. O jogo de tiro mobile conquista cada vez mais jogadores ao redor do mundo e é um dos jogos mais jogados da categoria.

Dessa vez a loja misteriosa vai trazer, finalmente, a parceria entre a Garena e o estúdio criador do anime One Punch Man. Terão skins de Saitama e Genos e mais muitas caixas valiosas, prêmios, missões e é claro, o Passe de Elite que chega com o descontão.

Confira a seguir mais informações sobre as novidades da Loja Secreta e do Passe de Elite de janeiro de 2021.

Loja Misteriosa e Passe de Elite

Depois de cada temporada, principalmente com a virada do ano, a equipe do Free Fire começa a anunciar as novidades. Nesta segunda, dia 18, a Garena publicou pela primeira vez mais informações sobre as atualizações que está por vir, e os conteúdos da loja do game.

A grande estreia é a da parceria entre a desenvolvedora e o anime One Punch Man, que fez muito sucesso entre jovens no ano que saiu. Atualmente o anime conta com duas temporadas, caminhando para uma terceira, e conta a história de um mundo onde ser super herói não passa de uma profissão.

Nesse mundo, Saitama, um cara normal, sonha em se tornar um grande defensor da justiça. Para isso ele começa a se preparar e acaba se tornando o homem mais poderoso. Apesar disso, só ele e seu parceiro Genos, sabem, enquanto o resto do mundo vê ele como apenas um super classe C.

As novas skins do freefa trarão os dois personagens principais do desenho japonês para jogar. Saitama e Genos são as novas adições da Loja Misteriosa e podem ser conseguidos por tempo limitado com desconto.

O lançamento acontece nesta sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 depois das 5 horas da manhã. A Loja também trará uma promoção especial no Cartão do Passe de Elite, que poderá ser adquirido com um belo desconto.

Além disso, a loja também promete uma porção de descontos e preços baixos para comprar itens exclusivos. Depois de comprar o item vai diretamente para o seu cofre e pode ser equipado a qualquer momento.

“Codeguin” FF saindo do forno

Juntamente com o anúncio das novidades da Loja Misteriosa e do desconto no Cartão do Passe de Elite, a Garena também confirmou que já tem códigos novos com os influenciadores.

O novo Codeguin FF, liberado nesta terça-feira, dia 19 de janeiro, contém uma porrada de skins para armas direto da Incubadora P90 Free Fire. Os códigos já estão em mãos dos influenciadores escolhidos e podem ser resgatados a partir de agora.

Lembrando que eles valem apenas para o mês de janeiro de 2021 e podem conter skins, itens raros, skins de armas, diamantes e muito mais. Essa novidade substituirá os pacotes de skin “Viajantes do Tempo” e possui até 4 skins da nova Incubadora.

Para resgatar os códigos o primeiro passo é acessar o site de resgate dos rewards, o Rewards Garena Free Fire. Faça o seu login e digite o código de 12 caracteres nos espaços em branco.

Se o código foi digitado corretamente e é um código válido, a seguinte mensagem vai aparecer abaixo dos campos: “Congratulations! Successfully Redeemed”. Depois disso, em cerca de meia hora, o seu prêmio chegará no correio do jogo.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário