Friends: A Reunião | Filmagens do especial já foram finalizadas

Para a alegria dos fãs, as filmagens de Friends: A Reunião, episódio especial da série que vai reunir o elenco original duas décadas após o fim da popular sitcom Friends, já foram concluídas.

O que significa, portanto, que o lançamento do episódio especial está mais próximo do que nunca.  Entretanto, a HBO ainda não divulgou a data oficial de lançamento do episódio.

As gravações aconteceram ao longo da semana passada, começando no dia 05 de abril, conforme nós já noticiamos aqui no site. Ou seja, elas duraram pouco mais de uma semana.

Os produtores também divulgaram a seguinte imagem do set de filmagem, mostrando o logo do especial:

Inicialmente, a previsão era de que o especial de Friends fosse lançado na mesma época de lançamento do próprio HBO Max, serviço de streaming da Warner Media. As gravações começariam em março de 2020. Porém, como todos sabem, a atual pandemia de Covid-19 afetou bastante o andamento de vários projetos. E o especial de Friends foi um deles.

Sobre o especial de Friends

Friends: A Reunião será uma espécie de episódio especial da série original. Veremos, portanto, todos os atores do elenco original de volta: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc.

Entretanto, para a decepção de alguns fãs, os atores não voltarão a interpretar seus personagens no especial do HBO Max, com exceção de uma única cena. Em vez disso, os atores e atrizes vão aparecer como si mesmos.

Ou seja, o especial vai ser uma oportunidade de os fãs verem o elenco junto novamente, mas apenas fazendo uma espécie de retrospectiva da série e interagindo entre si. Possivelmente ficaremos sabendo de algumas histórias de bastidores, o que eles têm feito da vida, como se manteve a relação entre os integrantes do elenco ao longo dessas duas décadas etc.

Friends: A Reunião
Friends: A Reunião, novo especial do HBO Max (Imagem: Reprodução/ Warner Bros. Entertainment)

Uma boa notícia é que as gravações aconteceram no set original de filmagem da já clássica série Friends. Ou seja, os fãs certamente vão reconhecer cada detalhezinho do cenário da sitcom.

Além disso, ao que tudo indica, o especial de Friends não teve um roteiro pré-definido. Isso significa que o elenco teve liberdade para guiar o desenrolar do episódio especial — e também reforça a ideia de que não será um episódio nos moldes da série original, mas apenas, como o nome sugere, uma reunião.

Onde o especial Friends: A Reunião vai estar disponível?

O episódio especial Friends: A Reunião vai estar disponível exclusivamente no HBO Max, serviço de streaming da Warner Media. Isso porque a série original teve produção e distribuição da Warner Bros. Television, que por sua vez é uma subdivisão da Warner Media.

Infelizmente, o HBO Max ainda não está disponível no Brasil. O serviço está previsto para chegar ao país apenas no final de junho de 2021.

Com as filmagens de Friends: A Reunião finalizadas já em abril, é difícil de acreditar que o especial vai chegar ao catálogo do serviço apenas depois de junho. Ou seja, há grandes chances de os fãs brasileiros não poderem assistir em primeira mão ao episódio.

Por outro lado, assim que o streaming chegar ao país, Friends: A Reunião certamente fará parte do catálogo e poderá ser assistido pelos fãs brasileiros. Só não sabemos ainda como vai ficar a questão da dublagem. Haverá dublagem? E, se sim, com os dubladores originais?

Tech News Brasil

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fonte: ScreenRant

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar