Qual será o futuro do Demolidor na Marvel? Charlie Coxx comenta

Desde que a série Gavião Arqueiro” foi disponibilizada pela plataforma de streaming Disney+um dos assuntos mais comentados do mundo do entretenimento tem sido as possíveis conexões que o universo compartilhado estabelece com “Demolidor“,  série original da Netflix estrelada por Charlie Coxx. Com a participação do ator no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, essas especulações se tornaram mais frequentes ainda pelos fãs do estúdio.

Apesar dos direitos de distribuição da série pertencerem a Netflixdesde 2019 – quando “Demolidor” e outras séries foram canceladas – a Marvel tem brigado judicialmente para reaver os direitos de imagem dos personagens e de distribuição das séries. Após as aparições recentes, é uma questão de tempo até que o estúdio intersecione, de uma vez por todas, os dois universos.

É claro que tantas teorias a esse respeito acabariam chegando nos atores que interpretam os protagonistas desses títulos. Em uma entrevista recente para a Empire,  o ator Charlie Coxx (Matt Murdock/Demolidor) foi questionado sobre o que sabe acerca do seu destino na Marvel e sobre a possibilidade de seu caminho cruzar com o do Rei do Crimevilão de “Demolidor” que aparece em Gavião Arqueiro“:

“Eu sei muito pouco – não uma quantidade grande – mas um pouco. Eu estou imaginando, estou desejando, que nossos mundos irão se colidir novamente porque as coisas que fizemos no passado foram tremendamente divertidas de fazer, e ele é um ator incrível. Nós temos que começar toda a conversa com ‘O que você sabe?’ porque você tem que ser cuidadoso. É realmente empolgante”.

Recentemente, os fãs do estúdio foram surpreendidos com a notícia de que as séries produzidas em parceria com a Marvel seriam removidas do catálogo da plataforma. Com isso, aumentam-se os rumores da Marvel ter reconquistado os direitos de distribuição dos títulos e, dessa forma, conseguirem explorar melhor os universos desses personagens.

E você, gostaria de ver o personagem de Charlie Coxx em novas produções do estúdio? Gostaria de ver uma nova reunião de Matt Murdock com o Rei do Crime? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o universo compartilhado, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Empire

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar