Galactus no Fortnite: Evento de Final de Temporada acontece amanhã!

Nesta terça-feira (01), os jogadores de Fortnite finalmente vão poder enfrentar o vilão Galactus no evento de final de temporada do game. O evento está programado para acontecer às 18:00 horas no horário de Brasília.

Para quem não sabe, a atual Temporada 4 do Capítulo 2 de Fortnite tem a temática da Marvel. Por exemplo, os jogadores que adquiriram o passe de batalha garantiram skins dos super-heróis Thor, Homem de Ferro, Groot, She-Hulk e Wolverine, bem como dos vilões Doutor Destino e Mística.

Fortnite - Temporada 4, Capítulo 2
Fortnite – Temporada 4, Capítulo 2 (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Além disso, o grande vilão da temporada é ninguém mais ninguém menos que Galactus, o Devorador de Mundos, que está viajando para a ilha do Fortnite desde o começo da temporada, três meses atrás.

Diversas mudanças ocorreram no mapa do game por conta da ameaça. Por exemplo, Thor, primeiro a chegar na ilha, trouxe outros personagens icônicos e cenários conhecidos do universo da Marvel para dentro da ilha com a ajuda do poder da Bifrost. Como as Indústrias Stark e a casa do Homem-Formiga.

Tudo isso serviu de preparação por parte dos mocinhos para enfrentar Galactus quando ele chegasse na ilha. E ele já chegou! A batalha final, que vai decidir o futuro do mundo do Fortnite, acontece amanhã, terça-feira (01), às 18:00!

Além disso, a batalha contra o Galactus celebra o final da Temporada 4 do Capítulo 2 de Fortnite. Boatos sugerem que após o evento os servidores vão, portanto, ficar off-line até o dia seguinte, 02 de dezembro, quando a Temporada 5 do Capítulo 2 vai começar!

Quando a batalha contra o Galactus vai acontecer no Fortnite

Segundo o anúncio oficial do Fortnite, o evento de batalha contra o Galactus vai acontecer nesta terça-feira, 01 de dezembro, às 18:00 horas no horário de Brasília.

Entretanto, recomendamos que você esteja disponível e que fique atento com no mínimo uma hora e meia de antecedência. Isso porque recentemente os jogadores tiveram problemas com horários estipulados pela Epic Games, desenvolvedora do Fortnite.

Em alguns dos campeonatos recentes, valendo skins de super-heróis e super-vilões da Marvel, como a da Viúva-Negra e a do Venom, o evento estava previsto para acontecer na hora X e ele começou uma hora antes. Isso porque a Epic Games ainda estava levando em consideração o horário de verão, extinto no atual governo do Brasil.

Não sabemos se a Epic Games corrigiu esse problema de horário e se o evento vai realmente começar às 18:00. Portanto, para não perder a chance de participar ao vivo da batalha contra Galactus, esteja disponível no lobby do game o quanto antes!

Além disso, há um contador na tela do Passe de Batalha. Ele vai te ajudar a descobrir se o evento vai ou não começar no horário estipulado.

Como participar do evento de final de temporada

Para participar do evento final de temporada e enfrentar o super-vilão Galactus é muito simples. Basta você ter o Fortnite baixado, ter uma conta no game e estar on-line durante o evento. Não é preciso pagar nem ter level alto para participar da batalha contra Galactus.

Lembrando que Fortnite é um jogo totalmente gratuito e disponível para diversos dispositivos, como PS4 e PS5, Xbox One e Xbox Series X/S, PC, Smartphones e Nintendo Switch.

Entrando amanhã, no horário do evento, você vai poder selecionar o modo de jogo do evento de batalha contra o Galactus. Você vai inclusive poder participar dele com até três amigos e compartilhar a emoção!

Como vai funcionar o evento (possíveis spoilers!)

Ainda se sabe muito pouco sobre como de fato vai acontecer o evento de final de temporada do Fortnite. Entretanto, sabemos, obviamente, que os jogadores vão enfrentar Galactus, o Devorador de Mundos. Se eles vão vencer ou não, isso ninguém sabe!

Alguns boatos, baseados em algumas pequenas evidências deixadas pela Epic Games em algumas skins e artes, sugerem que é possível até mesmo que os jogadores percam a batalha e o mundo venha a ser destruído. Seria o fim do mapa do Fortnite como o conhecemos?

Fortnite - Ônibus de Batalha fugindo de Galactus
Os ônibus de Batalha voando na direção contrária de Galactus (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Outro boato, por exemplo, indica que os jogadores vão poder utilizar os ônibus de batalha, que foram modificados pelo Tony Stark, como veículo durante o confronto com Galactus.

Além disso, também se sabe muito pouco sobre a temática da próxima temporada, que começa um dia depois do evento de amanhã. Entretanto, já sabemos, por exemplo, que ela vai contar com um sistema de assinatura mensal opcional e que talvez (spoiler!) a skin secreta do próximo passe seja a do Mandaloriano!

E aí, você vai participar do evento de final de temporada de Fortnite e enfrentar Galactus? O que você acha que vai acontecer no evento? Qual vai ser o tema da próxima temporada? Conta para a gente aqui nos comentários! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário