Game Pass Ultimate recebe jogo histórico da EA de graça

Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate estão para receber um dos jogos mais esperados no Brasil. O título da EA virá inteiramente de graça.

Os jogadores do serviço do Xbox Game Pass Ultimate estão para receber um dos jogos mais esperados pelo público brasileiro. O título, originalmente da Electronic Arts, virá para o catálogo inteiramente de graça, entrando também para o próprio serviço da EA, o EA Play.

 

Se você quer saber mais sobre qual é esse jogo único e singular, e como resgatá-lo já no dia em que estrear nas plataformas e serviços de gaming, confira o artigo a seguir.

FIFA 22 de graça no Game Pass Ultimate e EA Play

Game Pass Ultimate recebe jogo histórico da EA de graça

Sim, você leu corretamente, o mais novo jogo de futebol da Electronic Arts estará inteiramente gratuito para os jogadores assinantes do Pass Ultimate ou do EA Play. E para resgatar o título é bem simples.

 

Lançado no ano passado, o FIFA 22 é o suprasumo dos jogos de futebol. Mais moderno, completo e cheio de funcionalidades para modos competitivos e casuais, ele está no coração de todo jogador de pelada que existe nesse país.

 

E se você já deu uma olhada no título para compra, sabe que o valor não é barato, saindo inicialmente por mais de 200 reais a versão digital, a física você nem quer saber quanto custa.

 

E já não era hora do jogo fazer uma aparição nos serviços da Xbox e da EA Play, isso porque ele já estava presente gratuitamente no catálogo dos jogadores de Playstation, tendo entrado em meados de mais na Playstation Plus daquele mês.

 

Enquanto os jogadores de Xbox e PC tinham que gastar um rim para poder jogar o fifinha mais incrível de todos os tempos, os usuários de Playstation 4 e Playstation 5 já podiam desfrutar dessa experiência futebolística inteiramente de graça desde o dia 3 de junho, quando o game entrou no serviço.

Como resgatar o FIFA 22 no Game Pass ou EA Play

A partir do dia 23 de junho os assinantes dos serviços gaming da Xbox e EA Play, para consoles e PC, poderão realizar o download inteiramente gratuito do FIFA 22 diretamente das plataformas apropriadas.

 

O jogo entrará para o catálogo e, tirando uma conexão de internet para que as contas possam ser verificadas pelos respectivos sistemas da EA e Microsoft, não será preciso nada além de clicar no botãozinho de baixar, esperar o download correr, abrir e se divertir.

 

E isso é válido para o Xbox Game Pass Ultimate tanto pela plataforma da Xbox como pelo EA Play, cujos assinantes do Game Pass possuem acesso também. Basta logar com a sua conta Xbox no inicializador da EA, procurar o jogo, que deve estar em destaque logo na página inicial do catálogo e colocar para baixar.

 

Só lembre-se de que o jogo está suscetível a todas as alterações e mudanças no catálogo de ambos os serviços em que se tornará disponível. Isso quer dizer que você terá a sua cópia do game inteiramente gratuita até que ele saia do serviço, o que pode demorar mas não é raro de acontecer, ou até que a sua assinatura seja terminada pelos motivos que forem.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário