Games em novembro – Confira os principais lançamentos

Com vários lançamentos de games em novembro, vai faltar tempo para jogar tudo. Isto é, o próximo mês será movimentado, não apenas pela chegada dos consoles da nova geração, com o PlayStation 5 e Xbox Series S|X, como também pelos games.

Com isso, temos uma lista repleta de jogos que chegam para as mais diversas plataformas. Mas você sabe quais serão os principais lançamentos de game?

Confira nossa lista com alguns dos mais aguardados.

Veja mais em:

Games em novembro – Os principais lançamentos

Apesar de já contarmos com uma lista bem extensa de lançamentos de games em novembro, o número poderia ser bem maior.

Isto é, com atrasos e imprevistos, alguns dos jogos mais esperados acabaram ficando de fora. Um game que estaria na lista, mas só será lançado em dezembro em razão de adiamento é o aguardado Cyberpunk 2077.

Segundo a CD Projekt RED o terceiro adiamento do game se deu em razão de melhorias. Saiba mais neste artigo.

Contudo, é possível dizer que, mesmo com essa “perda”, a lista continua repleta de bons lançamentos.

Dirt 5 - Games em novembro
Dirt 5 é um dos lançamentos de games em novembro. (Foto: Divulgação).

Dirt 5 – 6 de novembro

Primeiramente, na lista de lançamentos de games em novembro temos Dirt 5. Logo após alguns adiamentos, o jogo chega no próximo dia 6 para Xbox One, PS4 e PC. Além disso, o game também terá sua versão para PlayStation 5 e Xbox Series.

Em Dirt 5, teremos diversos cenários exóticos, desafios e pista que trarão emoção de corridas extremas, com uma grande variedade de veículos

Novo Assassin’s Creed na lista de lançamento (Foto: Divulgação).

Assassin’s Creed Valhalla – 10 de novembro

Um dos lançamentos mais aguardados da Ubisoft, junto com Watch Dogs: Legion, Assassin’s Creed Valhalla chega no próximo dia 10.

Assim como já era e se esperar, game será lançado para os consoles da nova geração, além de PS4, Xbox One, PC E Google Stadia.

No jogo, estaremos na pele de Eivor, um viking que tem a missão de estabelecer assentamento nas terras hostis de Wessex, governada pelo rei Alfredo. Além disso, o jogador terá de lidar com a ameaça dos filhos de Ragnar Lothbrok, que lideram o Grande Exército Pagão.

Expansão de Destiny 2 chega no próximo dia 10 (Foto: Divulgação).

Destiny 2: Beyond Light 10 de novembro

Em seguida na lista de lançamento de games em novembro temos a expansão de Destiny 2, Beyond Light, que chega no dia 10. Com isso, o game já conta com cinco expansões, e dessa vez coloca o jogador na Europa. Mas não o continente!

Isto é, você poderá explorar a lua de Júpiter, com a missão de enfrentar, mais uma vez, as Trevas, além de conquistar um novo poder e contar com retornos de alguns conhecidos.

Gears Tactis – Exclusivo da Microsoft também chega em novembro (Foto: Divulgação).

Gears Tactics — 10 de novembro

Exclusivo da Microsoft na lista de games que chegam em novembro, Gears Tactics agora chega aos consoles.

Isto é, o game já havia sido lançado em abril deste ano, mas apenas para PCs. E diferente das outras versões da franquia, o game aposta em um combate tático por turnos, diferente de toda ação desenfreada dos demais jogos.

Novembro não é novembro sem Call of Duty! (Foto: Divulgação).

Call of Duty: Black Ops Cold War— 13 de novembro

Sexto game da franquia Black Ops, e o décimo sétimo da série Call of Duty, Cold Wars tem lançamento previsto para o próximo dia 13 para os consoles da Sony e Microsoft e PCs.

E como o nome já indica, ele será situado na Guerra Fria dos anos 80. Na campanha, seguiremos Russel Adler, um operador da CIA em perseguição a um suposto espião soviético.

Demon's Souls - games em novembro
Demon’s Souls – exclusivo da Sony que chega junto com o PS5 (Foto: Divulgação).

Demon’s Souls – 19 de novembro

Primeiro exclusivo da Sony na lista, Demon’s Souls chega junto com o lançamento do PS5 no Brasil. Isto é, lá fora o console tem previsão de chegar ainda no dia 12.

Com isso, o remaster da Bluepoint só estará por aqui no dia 19. Apesar de ser uma versão do game de 2009, Demon’s Souls impressiona não apenas pelos efeitos de iluminação e novos detalhes, como também pelo modo de jogo e estilo de combate.

Spider Man – Miles Morales, outro exclusivo da Sony a ser lançado em novembro (Foto: Divulgação).

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales  — 19 de novembro

Por fim, fechando nossa lista de lançamentos, temos outro exclusivo da Sony. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales expande a história do jogo lançado em 2018, onde controlamos Peter Parker por toda Nova York.

Porém, no atual game, além de estarmos na pele de Miles Morales, com novas missões, mas um mesmo estilo de combate.

Games em novembro – Outros lançamentos

Contudo, esses não são os únicos lançamentos de games em novembro. A lista continua com títulos esperados pelos fans de jogos. Só para exemplificar, dentro outros games que chegam no próximo mês, estão:

  • Need for Speed Hot Pursuit Remastered – 6 de novembro (dia 13 para Switch)
  • Fuser – 10 de novembro
  • Yakuza 7: Like a Dragon – 10 de novembro
  • Godfall – 12 de novembro
  • Just Dance 2021 – 12 de novembro
  • Sackboy: A Big Adventure – 12 de novembro
  • The Pathless – 12 de novembro
  • Kingdom Hearts: Melody of Memory – 13 de novembro
  • Hyrule Warriors: Age of Calamity (exclusivo para Switch) — 20 de novembro

Agora que você sabe já quais os principais lançamentos para novembro, aproveite para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia! Confira outras dicas e novidades clicando aqui.

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário