Games With Gold de Março: 2 jogos já disponíveis para assinantes. Conheça

Conheça Sacred 2: Fallen Angel e Flame in the Flood, jogos gratuitos para os assinantes do Xbox Live Gold de março.

A Microsoft já anunciou todos os jogos que estarão disponíveis por meio do Games with Gold em março. Porém, cada um deles possui um período de disponibilidade diferente. A partir do primeiro dia do mês, dois dos títulos já estarão disponíveis para download completamente gratuito para os assinantes. 

O Games with Gold pode ser acessado por meio da assinatura do Xbox Live Gold, que funciona de maneira semelhante ao PlayStation Plus da Sony. Este serviço garante a possibilidade de jogar online e multiplayer, além de oferecer jogos gratuitos mensalmente e descontos exclusivos em outros títulos. A assinatura mensal do Xbox Live Gold custa R$34,99 por mês. 

Conheça a seguir um pouquinho mais dos jogos que já estão disponíveis para download no Games with Gold.

The Flame in the Flood

Games With Gold de Março 2 jogos já disponíveis para assinantes

The Flame in the Flood é uma aventura indie no estilo rogue-lite, no qual uma garota e seu cão companheiro devem atravessar um rio e tentar sobreviver nesse ambiente hostil. O jogo se passa numa “Améria pós-social”, e o rio em que se passa a aventura é gerado proceduralmente, ou seja, nunca será igual em duas partidas. Isso porque essa tecnologia aleatoriza os elementos do ambiente, com base em algumas regras determinadas no algoritmo. 

Em the Flame in the Flood, você pode viajar a pé ou pelo rio, em uma pequena balsa, e deve procurar por diversos recursos, criar ferramentas, curar sintomas com remédios e receitas e derrotar animais ferozes que são obstáculos em sua jornada. Além disso, você pode utilizar estes recursos para melhorar sua jangada, e criar estratégias para tentar sobreviver o máximo que puder.

Outro destaque de The Flame in the Flood é sua equipe de criação, que conta com nomes experientes no ramo. Entre eles, há o Diretor Artístico de BioShock e outros veteranos desse mesmo game e outros títulos famosos, como Halo, Guitar Hero e Rock Band.

Por fim, o jogo também traz uma excelente trilha sonora, composta pelo cantor, compositor e guitarrista Chuck Ragan, conhecido por seu som que mistura rock e country alternativo. Seu som combina perfeitamente com a ambientação do jogo, e ele também traz alguns convidados como The Fearless Kin e The Camaraderie. 

The Flame in the Flood foi lançado em 2016 e desenvolvido pela The Molasses Flood. Este título estará disponível para os assinantes do Xbox Live Gold durante todo o mês de março. 

Sacred 2 Fallen Angel

Todo mês, o Xbox oferece no Games with Gold alguns títulos clássicos, por meio da tecnologia de retrocompatibilidade. Sacred 2 Fallen Angel é um jogo de ação e role playing, que foi lançado em 2008 pela desenvolvedora Ascaron. 

No mundo de Ancaria, onde se passa a história, a energia mística que dá a vida para os organismos de Ancaria está descontrolada, destruindo cidades e gerando criaturas mutantes que estão causando o caos pelo território. Por isso, os jogadores devem escolher um caminho para seguir, cada um com diferentes objetivos e algumas intersecções interessantes.

Pelo caminho da Luz, os players devem tentar curar a terra, protegendo os cidadãos e colocando sob controle a energia que causou o problema. Por outro lado, pelo caminho da Sombra, os jogadores tem como objetivo intensificar o caos, e podem ser responsáveis por atacar a mesma cidade que um jogador, como parte da campanha da Luz, deve proteger. 

Sacred 2 conta com inúmeras missões, sete diferentes classes para escolher e montarias, para ajudá-los a atravessar o vasto mundo de Ancaria. 

Este título estará disponível pelo Games with Gold apenas até o dia 15 de março. 

Fonte: Xbox Wire

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário