Gavião Arqueiro 2ª Temporada: O que sabemos até agora

A 1ª temporada de "Gavião Arqueiro" já está disponível no Disney+! Confira tudo o que já sabemos sobre um possível novo ano da série.

Gavião Arqueiro 2ª temporada

Um dos heróis de maior sucesso da Marvel Studios acabou de ter uma nova série concluída! A produção original Gavião Arqueiro“, produzida com exclusividade para a plataforma de streaming Disney+teve seu episódio final disponibilizado na manhã de hoje no catálogo do serviço, e com isso, diversos fãs já estão especulando sobre uma possível renovação da série.

Até o momento, nada de oficial foi confirmado pela Marvel Studiosque ainda deve lançar o episódio de bastidores da série na próxima semana. Alguns pontos do enredo e especulações sobre a produção, entretanto, podem acabar indicando chances de uma nova temporada ser encomendada pelo streaming. Pensando nisso, o Sobre Sagas resolveu abordar um pouco melhor o assunto. Confira:

Existem chances de “Gavião Arqueiro” ganhar uma 2ª temporada?

Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro: 2ª temporada ainda pode ser confirmada pelo Disney+ (Imagem: Divulgação/Marvel).

Após passar mais de uma década fazendo sucesso em todos os seus lançamentos no mundo dos cinemas, a Marvel começou a investir em conteúdos para o streaming no início deste ano, com a exibição dos nove episódios de WandaVision“. Desde essa época, os executivos do estúdio têm se posicionado a favor de produzir séries curtas que contem histórias bastantes específicas dentro do universo compartilhado.

Todas essas produções, inclusive, contam com um número reduzido de episódios que, juntos, totalizam cerca de 6 horas de duração, o que seria a duração média de 2 filmes da marca. A primeira exceção para este caso, portanto, surgiu em julho deste ano, quando o capítulo final de “Loki” revelou que a série foi renovada para um novo ano dentro da plataforma. O mesmo ocorreu com What If…?“, cujo novo ano foi confirmado no último mês de novembro.

Em ambos os casos onde a renovação foi confirmada, entretanto, percebe-se que estas aconteceram assim que a primeira temporada foi encerrada no streamingSituação semelhante aconteceu, inclusive, com o filme “Capitão América 4”, anunciado pela Marvel assim que o episódio final de Falcão e o Soldado Invernalfoi disponibilizado.

Capitão América 4: Marvel anunciou filme assim que “Falcão e o Soldado Invernal” foi encerada (Imagem: Divulgação/Marvel).

Levando isso em consideração, é seguro dizer que Gavião Arqueiro” não deve ganhar um novo ano dentro do streamingOs personagens que integram o elenco, portanto, devem ter suas histórias narradas durante as produções futuras da marca, como é o caso de Echo“, série confirmada para 2023, e uma possível produção dos Jovens Vingadores“, que apesar de ainda não ter sido confirmada, é para onde os novos heróis do estúdio têm se encaminhado – a própria Kate Bishop, inclusive.

Gavião Arqueiro Rei do Crime
Maya Lopez retornará em “Echo”, nova série original do Disney+ (Imagem: Reprodução/Marvel).

CONFIRA Também:
Gavião Arqueiro | Revelação sobre Laura Barton pode conflitar série com “Agentes da S.H.I.E.L.D.”

E você, gostaria de ter uma nova temporada de Gavião Arqueiro“? Compartilhe suas expectativas com a gente, e para todas as novidades da série e das produções originais do Disney+fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário

doze − 6 =