Hulk apareceu em “Gavião Arqueiro”? Supervisor confirma participação do herói!

Desde que a Marvel Studios passou a investir em produções originais para a plataforma de streaming Disney+os fãs do universo compartilhado tem dedicado seu tempo em descobrir as inúmeras referências que as novas séries estabelecem com os filmes da marca, lançados durante os últimos anos nos cinemas.

É nesse sentido que uma cena em específico do episódio piloto de Gavião Arqueirotem levantado especulações entre os fãs desde o dia em que foi disponibilizado. Na sequência em questão, é possível assistir uma versão jovem de Kate Bishop assistindo a Batalha de Nova Yorksequência de ação que acontece durante os eventos de Vingadores” (2012).

Na cena, enquanto a câmera foca na Torre Stark sendo destruída pelas hordas do exército Chitauri, os fãs identificaram uma massa se desprendendo do topo da série e caindo em direção aos soldados alienígenas comandados por Loki. Na época, entre as especulações que circulavam na internet, os fãs alegavam que a massa se tratava de Hulk, que participou ativamente da batalha. Confira uma imagem da cena em questão:

Gavião Arqueiro: Possível participação do Hulk gerou especulações entre os fãs (Imagem: Reprodução/Marvel).

Supervisor confirma participação de Hulk em “Gavião Arqueiro”

Quando a série estava sendo exibida, o supervisor de Efeitos Especiais Vincent Papaix comentou que, no primeiro capítulo do show, aconteceu a aparição de um Vingador que até então não havia sido percebido. Partindo dessa colocação, o portal The Direct investigou o capítulo e também chegou no mesmo rumor que os fãs – de que a massa que se desprende da Torre Stark pode, na verdade, se tratar do alter ego de Bruce Banner.

Ao identificar a participação, o portal entrou em contato com Papaix, que confirmou que a massa realmente se trata de um ângulo distante do Hulk: “Aquilo é realmente o Hulk pulando de prédio em prédio e sendo atingido por um raio de uma arma Chitauri”, revelou o Supervisor.

Hulk apareceu em “Gavião Arqueiro”? Supervisor confirma participação do herói!
Supervisor confirmou participação de Hulk na série original (Imagem: Divulgação/Marvel).

CONFIRA Também:
Disney+ Canadá revela quando séries da Marvel/Netflix chegarão ao streaming

E você, já tinha identificado a participação de Hulk na série original? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a produção e todas as outras produções da Marvelfiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar