Gavião Arqueiro | Diretoras comentam relação de “Sem Volta Para Casa” com a série

Desde que estreou no catálogo do Disney+, em novembro de 2021, os fã da série Gavião Arqueiro” passaram a especular sobre como o enredo do drama afetaria os acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, filme produzido pela Sony Pictures com a Marvel Studios cuja estreia aconteceu exatamente na mesma semana de exibição do season finale da série original.

Ao assistir ao longa nos cinemas, os fãs da Marvel notaram que a principal referência que conecta os dois títulos é a nova Estátua da Liberdadeque passava por uma reforma no filme e foi citada como pronta em Gavião. Essas possíveis conexões entre as duas obras foram pautas de uma entrevista recente com as diretoras Bert & Bertie, responsáveis pela direção de alguns capítulos de Gavião Arqueiro“.

Durante a conversa, foi revelado que as cineastas assistiram Viúva Negra” antes da estreia da série, e por isso, o filme exerceu grande influência sobre GaviãoJá em relação a “Sem Volta Para Casa”, as diretoras comentaram que sabiam muito pouco sobre o enredo do drama, e que por esse motivo, é bastante provável que a série tenha influenciado o filme, não o contrário. Confira a fala completa:

“Homem-Aranha estava nos observando, e nós estávamos observando Viúva Negra. Eu acho que foi antes de nós, porque você sabe, nós escutamos algumas coisas sobre o que estava acontecendo com a Estátua da Liberdade, e nós não sabíamos tudo isso sobre o Charlie Coxx até mais tarde. Na verdade, nós não assistimos Sem Volta Para Casa, eu ainda não o vi. Era como a base de algo que você precisava de saber, então quando nós precisávamos de saber algo, alguém chegava tipo ‘Ah, a propósito, a Estátua da Liberdade passa por uma reforma em Sem Volta Para Casa. E nós ficávamos tipo ‘Ok, legal'”.

CONFIRA Também:
Em 2021, a Marvel Studios dominou 30% do total de bilheteria norte-americana

E você, notou alguma outra relação entre os enredos das duas produções? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre as produções da Marvelcontinuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Direct

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar