Gavião Arqueiro | Série terá “enormes referências” a Natasha, confirma Jeremy Renner

Após tanta espera, faltam poucos dias para que os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel consigam, finalmente, assistir aos primeiros episódios de Gavião Arqueiro“, série produzida pela Marvel Studios com exclusividade para a plataforma de streaming Disney+Desde a estreia de “Vingadores: Ultimato” (2019), entretanto, os fãs do universo compartilhado tem se questionado sobre como a série irá abordar a relação entre Clint Natasha Romanoff, que faleceu durante os eventos do filme.

Em uma entrevista par o portal estadunidense Business Standart, o protagonista Jeremy Renner (Clint Barton) quebrou o silêncio e comentou sobre como a produção originai irá retratar a relação entre seu personagem e a Viúva NegraConfira:

Ocorrerão enormes referências de Natasha em “Gavião Arqueiro”. Lembretes de coisas que levam à perda de alguém e lembretes de todas as coisas lindas que vêm com muita dor também.

Gavião Arqueiro: relação do herói com Natasha Romanoff ganhará destaque durante a série (Imagem: Divulgação/Marvel).
Gavião Arqueiro: relação do herói com Natasha Romanoff ganhará destaque durante a série (Imagem: Divulgação/Marvel).

Aqui, vale salientar que a atriz Scarlett Johansson, que interpretou a Viúva Negra nos filmes anteriores do estúdio, não está citada no elenco original de Gavião Arqueiro“. Por esse motivo, caso a participação especial não seja uma surpresa, é bastante provável que as sequências que envolvem a personagem se tratem de flashbacks de tempos passados.

A estreia internacional de Gavião Arqueiro” está agendada para acontecer na próxima quarta-feira (24), e os dois primeiros episódios da série estarão disponíveis a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) no catálogo do Disney+Depois disso, a série irá ganhar novos capítulos semanais até o mês de dezembro, quando encerra sua exibição.

CONFIRA Também:
Eco | Série derivada de “Gavião Arqueiro” é oficializada no Disney+ Day

Quais são suas expectativas para a estreia da série? Espera ver novas informações sobre Natasha Romanoff na série? Para mais informações sobre o título e todas as outras produções da Marvel Studios para o streaming, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Business Standart

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar