Gavião Arqueiro | Fãs especulam sobre possível participação de Peter no season finale

Faltam poucas horas para que os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel possam conferir mais uma série de grande sucesso no catálogo da plataforma de streaming Disney+A produção original Gavião Arqueiro“, protagonizada pelos personagens Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) foi planejada como uma história de 6 capítulos, e por esse motivo, a exibição da série se encerra amanhã.

No último capítulo do drama, foi possível ver um leve aceno do enredo aos acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, filme que estreou poucas horas após a disponibilização do 5° capítulo no streaming. Agora, que o mesmo já está no cinema há uma semana, os fãs de Gavião Arqueiro” já estão especulando sobre uma possível participação de Peter Parker no enredo do season finale.

Até o momento, essa teoria se embasa no simples fato das cenas finais de Sem Volta Para Casa” e o capítulo final de Gavião Arqueiro” se passarem na mesma época e local: o período de Natal da cidade de Nova York. No filme do Aranha, inclusive, é possível ver [SPOILERS] Peter se pendurando entre teias enquanto se transporta por Manhattan, mesmo local onde se passa os conflitos finais de Gavião“.

O que nem todos sabem, entretanto, é que essa teoria foi comentada pela própria Hailee Steinfeld, em uma entrevista para o programa do Jimmy Fallon em novembro. Na época, a atriz não revelou nada a respeito da possível participação, mas disse que gostaria de tê-lo na série: “Seria muito legal. Isso seria muito lega… eu iria surtar, evidentemente”.

CONFIRA Também:
Gavião Arqueiro | 5° episódio da série confirma teoria dos fãs; entenda!

Novidades a esse respeito serão reveladas a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) de amanhã, quando o episódio final de Gavião Arqueiro” estiver disponível no catálogo do Disney+Para mais informações sobre a série, fiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Jimmy Kimmel Live

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar