Gavião Arqueiro | Kate Bishop e Clint discutem trabalho em equipe em nova cena da série

Falta menos de uma semana para a tão esperada estreia de Gavião Arqueiro“, série da Marvel Studios para a plataforma de streaming Disney+A produção, responsável por definir qual será o legado e o destino de Clint Barton (Jeremy Renner) no Universo Cinematográfico da Marvel, introduzirá a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld) como sucessora natural do herói, o que já abre terreno para a atuação da personagem junto aos Jovens Vingadores.

Com a aproximação da estreia do título, a Marvel tem investido cada vez mais no período promocional da série, que tem ganhado novos conteúdos como imagens, vídeos e clipes com uma frequência cada vez maior. Na manhã de hoje, por exemplo, uma nova cena da série foi divulgada através do portal estadunidense IGN, referência de cultura pop. Assista-o no canal da marca no YouTube:

Na cena em questão é possível assistir Kate Bishop  e Clint Barton contando para Eleanor Bishop (Vera Farmiga) e o Espadachim (Tony Dalton) sobre o trabalho que eles têm desenvolvido. No começo da conversas, ambos divergem sobre serem parceiros de trabalho ou não.

A estreia nacional de Gavião Arqueiro” está agendada para acontecer na próxima quarta-feira (24). No seu dia de lançamento, a série irá ganhar 2 episódios inéditos a partir das 5h da manhã (horário de Brasília). Os demais capítulos, também narrados com duração média de 1h, serão disponibilizados no catálogo da plataforma durante as quartas-feiras subsequentes, encerrando a exibição no dia 22 de dezembro.

CONFIRA Também:
Gavião Arqueiro | Série terá “enormes referências”a Natasha, confirma Jeremy Renner

O que você achou da cena em questão? Quais são suas expectativas para a estreia de Gavião Arqueiro“? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais novidades sobre o título e todas as outras produções originais da Marvel Studios para a plataforma de streaming, continuem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: IGN

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar