Gavião Arqueiro | Música-tema dos Vingadores é destaque em novo teaser; assista!

Desde que o personagem foi introduzido pela primeira vez, no filme Thor” (2011), os fãs da Marvel Studios já sabiam dos planos da marca para introduzir o Gavião Arqueiro como um dos membros dos Vingadores, grupo de poderosos heróis que ganharam seu primeiro filme no ano de 2012.

Agora, quase 10 anos depois da introdução do personagem ao Universo Cinematográfico da Marvelestá chegando o momento de Jeremy Renner se despedir do papel, e o fato do herói ter feito parte da equipe de defensores da Terra certamente deve ter um peso em Gavião Arqueiro“, série original do estúdio para a plataforma de streaming Disney+. Sabendo do impacto da participação de Clint Barton e da importância de sua atuação junto aos Vingadores, Marvel divulgou em alguns canais de TV um vídeo promocional da série que conta com a música-tema da equipe de heróis, bastante conhecida pelos fãs do estúdio. Assista ao vídeo:

Além do teaser que faz referência os Vingadores, o vídeo em questão também traz um comercial inédito que está sendo exibido na Espanha. A peça conta com diversas cenas inéditas e convida os espectadores a “desfrutarem o tempo com a família, convidados inesperados, festividades e conflitos”.

Assim como Loki” Falcão e o Soldado Invernal“, a série Gavião Arqueirotambém será apresentada em seis episódios inéditos com duração média de 1h. Os dois primeiros capítulos estarão disponíveis a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (24), com exclusividade no Disney+Os episódios restantes serão liberados semanalmente pelo streaming.

CONFIRA Também:
Echo | Alaqua Cox comenta sobre ser primeira protagonista surda de série da Marvel

Novos conteúdos promocionais de Gavião Arqueiro” devem ser divulgados nos próximos dias pela Marvel StudiosPara ficar por dentro de tudo o que envolve a série e as demais produções do estúdio para a plataforma de streaming, continuem ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar