Gavião Arqueiro | Kate Bishop e Clint Barton lutam juntos em novas imagens

Faltam menos de duas semanas para a tão aguardada estreia de Gavião Arqueiro“,  série produzida pela Marvel Studios para a plataforma de streaming Disney+. Apresentada em seis episódios com uma duração média de 1 hora, o drama mistura elementos de natal e cinema de ação na tentativa de definir qual será o futuro e o legado de Clint Barton (Jeremy Renner) no universo compartilhado.

Dessa vez, quem divide o protagonismo com Clint é a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), que se vê envolvida em problemas após utilizar o antigo uniforme do herói para combater o crime na cidade de Nova York. Agora, ela e Clint irão enfrentar inimigos antigos do personagem, que levou os filhos para a cidade na tentativa de assistir uma peça sobre os Vingadores e vai acabar ficando mais tempo por lá.

Com a aproximação do lançamento, a Marvel Studios deve divulgar materiais promocionais da série com mais frequência nas próximas semanas. Em novas imagens divulgadas ontem pela marca é possível ver os dois personagens lutando juntos e causando alguns estragos na decoração natalina de Nova York. Confiram:

Gavião Arqueiro: Kate Bishop e Clint Barton destroem árvore de natal em nova imagem da série (Imagem: Divulgação/Marvel).
Gavião Arqueiro:
Gavião Arqueiro: Jeremy Renner interpreta Clint Barton em nova imagem da série (Imagem: Divulgação/Marvel)
Gavião Arqueiro:
Gavião Arqueiro: Kate e Clint juntos em posição de ataque em imagem da série (Imagem: Divulgação/Marvel).

A estreia internacional de Gavião Arqueiro” irá acontecer no dia 24 de novembro deste mês, e os dois primeiros capítulos da série estarão disponíveis com exclusividade no Disney+Depois disso, os demais episódios serão disponibilizados semanalmente na plataforma.

CONFIRA Também:
Gavião Arqueiro | Clint e Kate Bishop são destaques em novo pôster

O que achou das novas imagens? Estão ansiosos para o lançamento de Gavião Arqueiro no Disney+? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar