Gavião Arqueiro | Kate Bishop é destaque em novas imagens da série

Assim que Vingadores: Ultimato” (2019) chegou aos cinemas, os fãs da Marvel Studios já perceberam que a marca iria encerrar os arcos de heróis importantes para as suas fases iniciais. Assim como aconteceu com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.), a série original Disney+ Gavião Arqueiro” será responsável por definir o legado de Clint Barton (Jeremy Renner).

A produção, baseada nos quadrinhos do herói, se passará no período de natal e tem sua estreia agendada para o final do mês de novembro. Ao que tudo indica, o personagem principal irá passar seu arco para a jovem Kate Bishop, interpretada pela atriz Hailee Steinfeld na produção original.

Até o momento, a Marvel manteve a divulgação da série restrita aos teasers e vídeos promocionais, mas o título deve começar a ganhar destaque em outros meios à medida que seu lançamento se aproxima. A revista de entretenimento Empire Magazine, por exemplo, contará com materiais inéditos de Gavião Arqueiro” em sua edição de dezembro.

Para divulgar a revista, a Empire compartilhou na tarde de hoje novas imagens da série, onde a personagem de Steinfeld ganha destaque. Confira as duas fotografias divulgadas pela revista a seguir:

Hailee Steinfeld como Kate Bishop em nova imagem de “Gavião Arqueiro” (Imagem: Divulgação/Empire).
Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld como Kate Bishop (Imagem: Divulgação/Empire).

A edição do mês de dezembro da Empire chega nas bancas no dia 28 de outubro (quinta-feira). Como a revista não é distribuída no Brasil, por aqui será possível adquiri-la através de sites de importação ou bancas especializadas em publicações internacionais.

CONFIRA Também:
Eternos | Novo teaser faz referência ao início do Universo Marvel; assista!

A estreia mundial de Gavião Arqueiro” está marcada para o dia 24 de novembro  deste ano, com dois capítulos inéditos estreando simultaneamente no Disney+Depois disso, a série ganhará mais quatro episódios semanais. Para mais informações sobre o título, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar