Gavião Arqueiro | Marvel divulga teaser com várias cenas inéditas; assista!

Desde que o Disney+ passou a apresentar as séries originais com conteúdos do Universo Cinematográfico da Marvelno início do ano, uma das produções mais aguardadas do streaming tem sido a série Gavião Arqueiro“, que será responsável por definir o futuro e o legado de Clint Barton dentro do universo compartilhado.

Como o mês de lançamento já começou e o series première do título está se aproximando, nos próximos dias tanto a Marvel quanto o streaming devem divulgar diversos novos materiais promocionais da série. Nesse sentido, foi divulgado hoje um teaser promocional voltado para a TV, onde é possível ver diversas cenas inéditas da produção. Assista ao vídeo no canal oficial da Marvel Entertainment no YouTube:

O vídeo, que traz uma prévia do clima natalino utilizado pela Marvel na série, foca na trajetória de Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e apresenta sua mãe, Eleanor (Vera Farmiga), questionando Clint Barton (Jeremy Renner) sobre a função da filha: “Então Kate está ajudando você contra uma ameaça ao nível de Vingadores?”. A filha responde que o herói é seu “parceiro” e ele considera isso um exagero.

A estreia de Gavião Arqueiro” está programada para acontecer no dia 24 de novembro, e os dois primeiros episódios da série serão disponibilizados com exclusividade no catálogo do Disney+Após o series première, os quatro demais capítulos da série serão disponibilizados semanalmente no streaming, que encerrará a exibição no dia 22 de dezembro.

CONFIRA Também:
Eternos | Novo teaser do filme faz referência ao passado do MCU; assista!

O que achou do novo teaser da série? Está ansioso para aos acontecimentos de Gavião Arqueiro“? Novas informações e materiais promocionais sobre o título devem ser divulgada em breve pelo Disney+. Fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série e todas as outras produções da Marvel Studios para o Disney+!

Assista ao trailer oficial  de “Gavião Arqueiro”:

Fonte: Marvel Entertainment

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar