Gavião Arqueiro | Marvel divulga novo teaser da série

Agora, que o mês de outubro já está se encerrando, os grandes estúdios e plataformas de streaming já estão se preparando para lançar seus filmes e séries com temáticas natalinas. Nesse contexto, um dos títulos mais aguardados do ano é, inquestionavelmente, a série original Gavião Arqueiro“, produzida pela Marvel Studios para a plataforma de streaming Disney+.

A série, estrelada por Jeremy Renner (Clint Barton), irá acompanhar o herói durante um feriado de natal onde ele leva seus filhos para uma peça musical em Nova York.Lá, entretanto, ele acaba conhecendo a personagem de Hailee Steinfeld (Kate Bishop), que se mete em problemas com inimigos antigos após utilizar seu antigo traje. Clint, então, se vê na função de proteger Kate e capacitá-la para missões específicas, no intuíto de estabelecer seu legado.

Até o momento, a série já ganhou diversos teasers, imagens e pôsteres promocionais. Com a aproximação de sua estreia, entretanto, a Marvel deve investir cada vez mais no período de divulgação do título. Nesse sentido, a marca liberou na tarde de hoje um vídeo repleto de cenas inéditas. Assista ao vídeo no canal oficial do estúdio no YouTube:

A estreia de Gavião Arqueiro” acontecerá com o lançamento de dois episódios inéditos da série, que estarão disponíveis a partir das 4h da manhã (horário de Brasília) do dia 24 de novembro. Depois disso, o título ganhará novos capítulos inéditos durante as quartas-feiras subsequentes, encerrando sua exibição no dia 22 de dezembro.

Depois dela, a próxima série da Marvel Studios a estrear no Disney+ é a produção Ms. Marvel“, responsável por introduzir a personagem Kamala Khan ao universo compartilhado. Novidades sobre a distribuição do título devem ser divulgadas em breve pela Marvel.

CONFIRA Também:
Eternos | Novo teaser mostra cenas inéditas dos Celestiais e Deviantes

O que você achou do teaser em questão? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e todas as séries da Marvel!

Assista ao trailer de “Gavião Arqueiro”:

Fonte: Marvel Entertainment

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar