Gavião Arqueiro | Clint e Kate Bishop são destaques em novo pôster

Uma das séries mais aguardadas do ano está prestes a estrear! O drama de ação Gavião Arqueiro“, protagonizado por Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld), estreia em menos de duas semanas no Disney+ e já é um dos assuntos mais comentados do mundo do entretenimento.

Com a estreia se aproximando, a Marvel Studios deve investir cada vez mais no período promocional do título, na tentativa de que ele supere os recordes das séries anteriores distribuídas pelo streaming. Alguns pôsteres oficiais da série, portanto, estão sendo afixados em cidades norte-americanas. Em um divulgado recentemente, é possível ver os personagens protagonistas do título. Confira:

Gavião Arqueiro: novo pôster promocional traz Clint Barton e Kate Bishop em cenário natalino (Imagem: Divulgação/Disney+).
Gavião Arqueiro: novo pôster promocional traz Clint Barton e Kate Bishop em cenário natalino (Imagem: Divulgação/Disney+).

O pôster segue a mesma estética natalina utilizada pela plataforma de streaming nas peças promocionais anteriores da série. Nele, ganham destaque os personagens Clint Barton, Kate Bishop Lucky, que irá interpretar o mascote da dupla de heróis nos episódios da série.

A estreia internacional de Gavião Arqueiro” está agendada para acontecer no dia 24 de novembro deste ano, quando os dois capítulos iniciais da série estarão disponíveis na plataforma de streaming. Depois disso, os episódio de 1h de duração serão liberados semanalmente pelo Disney+ até o dia 22 de dezembro, quando seu season finale será disponibilizado.

Além disso, a série original também dever ser um dos destaques divulgados pela Marvel em seu painel oficial do Disney+ Day, evento agendado para amanhã que vai comemorar os dois anos de existência da plataforma e apresentar prévias inéditas dos conteúdos vindouros.

CONFIRA Também:
Disney+ Day | O que esperar do evento que acontece amanhã?

Quais são suas expectativas para a série? O que achou do novo cartaz promocional? Para mais informações sobre Gavião Arqueiro” e todas as outras produções originais da Marvel Studios para o streaming, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Direct

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar