Gavião Arqueiro | Disney+ divulga pôster final da série

Desde que Vingadores: Ultimato” estreou nos cinemas, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel já esperava que o estúdio fosse se despedir dos seus principais heróis que marcaram as fases inicias da marca. É nesse contexto que Gavião Arqueiro“, uma série original do Disney+ganha importância pela tarefa de definir qual será o futuro e o legado de Clint Barton (Jeremy Renner).

A série, tal como a maioria das produções da Marvel para o streaming, é apresentada em seis capítulos inéditos de 1h de duração, e seus episódios são disponibilizados semanalmente na plataforma. Amanhã, portanto, o season finale de Gavião Arqueiro” promete entregar grandes emoções a medida que apresenta e conclui os conflitos finais estabelecidos pela temporada.

Na tentativa de garantir que a maior parte dos espectadores assistam ao capítulo final da série, o Disney+ divulgou na tarde de hoje (21) em suas redes e canais oficiais o pôster final da série, onde é possível ver personagens de diversos núcleos juntos pela primeira vez. Confira:

Entre os destaques da arte, ressaltam-se as participações de Jeremy Renner (Clint Barton), Hailee Steinfeld (Kate Bishop), Alaqua Cox (Maya Lopez), Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Florence Pugh (Yelena Belova), Tony Dalton (Jack Duquesne), Fra Fee (Kazi) e alguns membros da Gangue do Agasalho. O episódio final de Gavião Arqueiro” estará disponível a partir das 5h da manhã do dia 22 de dezembro, com exclusividade no Disney+.

CONFIRA Também:
Gavião Arqueiro | Fãs especulam sobre possível participação de Peter no season finale

Quais são suas expectativas para o final da série? Na sua opinião, qual será o legado de Clint Barton? Compartilhe todos os seus palpites em nossas redes sociais, e para mais informações sobre todas as produções originais da plataforma de streaming, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar