Gavião Arqueiro | Marvel divulga pôster oficial da série

Falta exatamente um mês para uma das principais estreias da Marvel neste ano! A série Gavião Arqueiro“, programada para estrear no mês de novembro, será responsável por definir o legado de Clint Barton (Jeremy Renner) enquanto herói e introduzir sua herdeira – Kate Bishop (Hailee Steinfeld) no Universo Cinematográfico da Marvel.

Para comemorar o mês de estreia e dar inicio à uma divulgação mais massiva do título, o Disney+ compartilhou em suas redes e canais oficiais o pôster oficial da primeira temporada da série, onde é possível ver a dupla de protagonistas acompanhados de Lucky, mascote que ganhará destaque na produção. Confira:

Pôster oficial da série “Gavião Arqueiro”, que estreia no dia 24 de novembro deste ano no Disney+ (Imagem: Divulgação/Marvel).

Assim que a imagem foi compartilhada, não demorou muito para que os fãs do herói notassem a referência que a imagem faz à capa da HQ Pequenos Acertos”, cuja história é assinada por David AjaMatt Fraction e chegará nas livrarias brasileiros no mês de dezembro deste ano, através da Panini Comics. Confira a comparação:

Gavião Arqueiro: capa faz referência à famosa HQ escrita por David Aja e Matt Fraction (Imagem: Reprodução/Marvel).

O dois primeiros episódios do drama estarão disponíveis às 4h da manhã (horário de Brasília) do dia 24 de novembro deste ano. Depois disso, a série ainda irá ganhar mais quatro capítulos inéditos com uma média de 1h de duração, disponibilizados semanalmente no serviço de streaming até o dia 22 de dezembro, quando o series finale será apresentado.

CONFIRA Também:
Eternos | Marvel divulga música-tema e faixa adicional da trilha sonora; ouça!

Quais são as suas expectativas para a série? O que achou do novo pôster? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e para mais novidades sobre Gavião Arqueiro” e todas as outras produções da Marvel Studiosfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar