Gavião Arqueiro | Série do Disney+ ganha novo pôster oficial

Desde o mês de janeiro, quando os primeiros episódios de WandaVision” estrearam no Disney+a plataforma de streaming da The Walt Disney Company tem estado entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento com certa frequência. Agora, para encerrar o ano com chave de ouro, o serviço já está se preparando para a estreia internacional de Gavião Arqueiro“, nova série produzida pela Marvel Studios.

O drama, que se passa durante o período natalino da cidade de Nova York, irá acompanhar Clint Barton enquanto ele prepara a jovem Kate Bishop para herdar seu manto heroico. Para que alcance boas métricas, a plataforma de streaming já está investindo pesado na divulgação do título.

Para dar continuidade ao período promocional da série, o Disney+ divulgou na tarde de hoje um novo pôster oficial da série, onde é possível ver os protagonistas Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) reunidos em posições de ataque. Confira a imagem a seguir:

Gavião Arqueiro pôster
Novo pôster oficial de “Gavião Aqueiro”, uma série da Marvel Studios para o Disney+ (Imagem: Divulgação/Disney+).

O pôster, tal como as outras peças promocionais da série, tem focado bastante na temática natalina em que serão abordados os acontecimentos da série. É bastante provável que esses elementos façam parte, também, dos novos conteúdos promocionais que serão divulgados nas próximas semanas.

A estreia internacional de Gavião Arqueiro” está agendada para acontecer no dia 24 de novembro deste ano, quarta-feira. Os dois primeiros episódios da série original estarão disponíveis a partir das 5h da manhã (Brasília) no catálogo do streaming.  Depois disso, a série ganhará episódios semanais até o dia 22 de dezembro.

CONFIRA Também:
Eternos | Roteiristas comentam sobre possível prequel no Disney+

Quais são as suas expectativas para a série original? O que achou do novo cartaz? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre “Gavião Arqueiro” e todas as outras produções originais da Marvel Studiosfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Disney+ Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar