Genshin Impact | Confira as atrações do evento de aniversário de 1 ano

Confira aqui todas as atrações do evento de aniversário de 1 ano de Genshin Impact que acontece entre 01 de setembro e 20 de outubro!

Não parece, mas Genshin Impact, jogo lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Android, iOS e PC em 28 de setembro de 2020, já está completando 1 ano! Para comemorar o primeiro aniversário de Genshin Impact, a miHoYo preparou diversas atrações que estarão disponíveis entre os dias 01 de setembro e 20 de outubro de 2021.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você vai conhecer as atrações do aniversário de 1 ano de Genshin Impact! Confira, participe e garanta seus prêmios!

Atrações do evento de aniversário de 1 ano de Genshin Impact

Evento de aniversário de 1 ano de Genshin Impact traz recompensas e benefícios exclusivos! (Imagem: Divulgação/miHoYo)
Evento de aniversário de 1 ano de Genshin Impact traz recompensas e benefícios exclusivos! (Imagem: Divulgação/miHoYo)

Confira a seguir as atrações que estarão disponíveis entre os dias 01 de setembro e 20 de outubro de 2021 no evento de aniversário de 1 ano de Genshin Impact, com suas respectivas recompensas!

Concurso de Coleta de Fotografias “Encontro no Mundo Mortal” (já disponível)

Esta atração do aniversário de 1 ano de Genshin Impactjá em andamento, vai recompensar os jogadores que tirarem as melhores e mais criativas screenshots registrando momentos inesquecíveis no continente de Teyvat. O anúncio do resultado vai acontecer no dia 28 de outubro.

Data: de 01 de setembro a 11 de outubro de 2021

Recompensas: Gemas Essenciais, Caixinha Surpresa Paimon Mundo da Culinária (Conjunto Completo), Produtos de Fãs Série Doces ou Travessuras (Personagem Aleatório), assinatura de 1 mês do Discord Nitro

Como participar: no HoYoLAB

Evento de Coleta de Desenhos “Encontro no Mundo Mortal” (já disponível)

Quem gosta de desenhar, independente do estilo do desenho, também terá uma chance de descolar prêmios dentro e fora do game. Entre os dias 16 de setembro e 17 de outubro de 2021, os jogadores poderão criar ilustrações relacionadas e inspiradas ao aniversário de 1 ano de Genshin ImpactAs mais votadas receberão ótimas recompensas!

Data: de 16 de setembro a 17 de outubro de 2021

Recompensas: Gemas Essenciais, Apple iPad 10.2, Apple AirPods, e Produtos de Fãs Série Doces ou Travessuras (Personagem Aleatório)

Como participar: no HoYoLAB

Evento de Coleta de Vídeos “Encontro no Mundo Mortal”

Outra atração que vai testar a criatividade dos jogadores é o evento de Coleta de Vídeos, no qual será possível criar e enviar vídeos relacionados ao tema de aniversário do Genshin Impact.

Data: de 16 de setembro a 17 de outubro de 2021

Recompensas: Gemas Essenciais, Apple AirPods, Mouse Razer DeathAdder V2 e Produtos de Fãs Série Doces ou Travessuras (Personagem Aleatório)

Como participar: no HoYoLAB

Em Busca das Lembranças (Evento Web)

Os jogadores também poderão assistir alguns destaques das aventuras pelas quais passaram neste primeiro ano de Genshin Impact em um Teatro de Aniversário. Ao término da apresentação, as recompensas já serão entregues aos participantes!

Data: de 28 de setembro a 15 de outubro de 2021

Recompensas: Gemas Essenciais, Mora, Minérios de Refinamento Místico e pontos de experiência.

Como participar: A partir do dia 28 de setembro, um link será postado nas comunidades oficiais do Genshin Impact, permitindo que os jogadores acessem algumas lembranças do primeiro ano do game.

Uma Mensagem do Tempo (Evento Web)

Entre os dias 29 de setembro e 07 de outubro, os jogadores poderão criar seus próprios cartões para celebrar o aniversário de 1 ano de Genshin Impact. Porém, apenas 10% dos jogadores serão escolhidos aleatoriamente para ganhar a recompensa principal: uma Benção da Lua Nova!

Data: de 29 de setembro a 07 de outubro de 2021

Recompensas: 1 Bênção da Lua Nova (10% de chance de ganhar) ou 100.000 Mora (90% de chance de ganhar)

Como participar: A partir do dia 29 de setembro, um link será postado nas comunidades oficiais do Genshin Impact, permitindo que os jogadores acessem a atração.

Compartilhamento de ilustrações de Aniversário com Recompensas

Os jogadores não vão receber apenas recompensas dentro do próprio Genshin Impact: através de uma competição de compartilhamento de ilustrações de aniversários, 3 jogadores serão selecionados para ganhar um iPhone 13 Pro Max e vários outros ganharão recompensas em dinheiro pelo compartilhamento!

Data: de 25 de setembro a 29 de setembro

Recompensas: 3 iPhone 13 Pro Max + prêmios em dinheiro

Como participar: Nos perfis oficiais do Genshin Impact no Twitter e no Facebook. Para concorrer aos prêmios diários em dinheiro, é preciso compartilhar diariamente as publicações.

Criando Recordações de Aniversário

Ainda não está claro como vai funcionar a atração “Criando Recordações de Aniversário”, que começa já no próximo sábado. Porém, apenas 1000 pessoas receberão a recompensa da atração (100 gemas essenciais).

Data: de 28 de setembro a 07 de outubro

Recompensas: 100 Gemas Essenciais (para 1000 pessoas selecionadas)

Como participar: Nos perfis oficiais do Genshin Impact no Twitter e no Facebook e também no HoYoLAB.

Decifre o Enigma

Entre os dias 07 e 13 de outubro, os jogadores vão precisar colocar a cachola para funcionar caso queiram decifrar um enigma de aniversário e garantir a recompensa de 100 gemas essenciais (limitada a 1000 pessoas).

Data: de 07 de setembro a 13 de outubro

Recompensas: 100 Gemas Essenciais (para 1000 pessoas selecionadas)

Como participar: Nos perfis oficiais do Genshin Impact no Twitter e no Facebook e também no HoYoLAB.

Evento de Cosplay “Encontro no Mundo Mortal”

Os(as) cosplayers não ficarão de fora das comemorações de aniversário do Genshin Impact: entre os dias 22 de setembro e 20 de outubro, o evento de cosplay “Encontro no Mundo Mortal” vai distribuir prêmios dentro e fora do game!

Data: de 22 de setembro a 20 de outubro

Recompensas: Gemas Essenciais, Apple AirPods, Mouse Razer DeathAdder V2 e Produtos de Fãs da Série Cortesia Destinada (Personagem Aleatório)

Como participar: no HoYoLAB

Gostou dessa matéria sobre o evento de aniversário de Genshin Impact? Pois aproveite e confira também:
Fortnite ao Cubo | TUDO sobre a Temporada 8 do Capítulo 2!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário