Genshin Impact anuncia novo personagem: conheça Arataki Itto!

Conheça Arataki Itto, novo personagem de Genshin Impact que foi anunciado pela miHoYo nesta segunda-feira (11)!

Nesta segunda-feira (11), a miHoYo anunciou oficialmente o novo personagem de cinco estrelas que chegará em breve ao Genshin Impact: Arataki Itto. Uma imagem promocional de Arataki foi compartilhada nas redes sociais do game, como você pode ver na imagem abaixo:

O personagem já havia vazado no dia 05 de outubro, quando uma captura de tela foi compartilhada em fóruns chineses. Porém, o visual do personagem ainda era um mistério, já que a printscreen só o mostrava de costas.

Além de Arataki Itto, a miHoYo também anunciou Gorou, o primeiro arqueiro Geo do Genshin Impact. Confira o que foi compartilhado sobre o personagem:

Enquanto Gorou já pode ser encontrado como um NPC dentro do game, Arataki Itto ainda vai levar alguns dias para efetivamente chegar ao game. Só quando isso acontecer teremos mais certeza sobre a história do personagem, embora alguns vazamentos sugiram que Arataki Itto seja rival de Kujou Sara e tenha sangue oni (como o próprio visual do personagem dá a entender, especialmente pela presença de garras e chifres).

Embora ainda não saibamos quando os dois personagens vão estar disponíveis no game, há expectativa de que ambos sejam introduzidos no patch 2.3, previsto para 24 de novembro.

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário