G.I. Joe: Olhos de Cobra: Elenco, Estreia e Demais Informações

A indústria de cinema acabou encontrando alguns problemas para o ano de 2021, principalmente pela chegada do Covid-19, que acabou fechando muitos estabelecimentos, como é o caso dos cinemas não só no Brasil mas no mundo inteiro.

Um dos filmes que teve sua data de estreia adiada para o ano de 2021 é G.I. Joe: Olhos de Cobra, visto que tinha data de lançamento no mês de outubro de 2020.

Veja abaixo mais sobre o enredo do filme, quando será lançado, qual é a composição do elenco e demais informações. Continue lendo para saber mais.

G.I. Joe: Olhos de Cobra

Snake Eyes é o codinome do então membro da equipe G.I. Joe, onde muito de sua história como seu nome e local de nascimento, não se tem conhecimento.

Snake Eyes é conhecido por ser um mestre mortal de várias artes marciais, sendo especialista em usar ninja-tō e também as chamadas facas de trincheira, que geralmente são carregadas em pares. Ele também possui talento para armas de fogo e demais explosivos.

O filme já possui uma versão de 2009, sendo que este que será lançado é uma aposta para o reinício da franquia G.I. Joe nos cinemas, focando apenas no ninja Snake Eyes em questão.

Elenco do filme

Snake eyes

O elenco do filme trará personagens únicos e icônicos, como é o caso de Henry Golding, que viverá o personagem de Snake Eyes, que é o principal da trama, sendo conhecido pelas suas habilidades marciais e por não exprimir nenhuma palavra.

Na história original dos gibis e também da franquia, o personagem teria passado por um acidente, que acabou prejudicando suas cordas vocais, mas no filme, esse problema será abordado como se tivesse feito um juramento. Mas, é esperado que essa versão original seja dita no longa como uma possibilidade, ainda não se tem notícias concretas.

Andrew Koji interpretará Storm Shadow, que antes de ter se tornado o maior rival de Snake Eyes, era um de seus melhores amigos. A ligação forte entre os dois era tão inabalável que se consideravam até mesmo irmãos. Eles são do mesmo clã ninja Arashikage, do qual Shadow também é um dos soldados das forças especiais.

Esse personagem tem vários arcos durante o desenrolar da franquia G.I. Joe, ficando em muitos momentos ao lado dos mocinhos, enquanto em demais vezes, está do lado dos terroristas, chamado assim como Cobra, se tornando o lado sombrio se Snake Eyes. O que se sabe é que a relação entre o personagem principal e Storm Shadow será bem abordada no filme, trazendo muitas reviravoltas e surpresas.

Iko Uwais será Hard Master, que é líder do clã fictício Arashikage, do qual é lembrado por ter treinado Snake Eyes e também seu sobrinho, Tommy, que no caso é Storm Shadow. Ele terá vários problemas no seu decorrer do filme visto a rivalidade conturbada entre os dois personagens principais.

Takehiro Hira será a personagem Kenta, que é irmã de Storm Shadow, da qual há muito tempo já não participa mais de sua família, mas sim do clã rival Karayami. Ela será um dos principais nomes de vilãs da trama, sendo que será ela a responsável por fazer com que Snake Eyes troque de clã.

Haruka Abe será Akiko, uma personagem que promete ter uma relação de suma importância com o personagem principal.

Outros nomes também ganham destaque no elenco de Snake Eyes, como é o caso de Samara Weaving, que estará no filme sendo a personagem Scarlett. Ela terá uma relação próxima com Snake Eyes, mais precisamente no grupo dos mocinhos.

Outro nome que há foi confirmado como parte do elenco é Úrsula Corberó, que é lembrada por seu papel na série também famosa La Casa de Papel, sendo que será a personagem vilã, ainda sem nome confirmado.

Steven Allerick também tem sua presença confirmada no elenco, sendo o pai de Snake Eyes.

Filmagens do filme

As filmagens do filme começaram no dia 15 de outubro de 2019 na cidade de Vancouver, sendo finalizadas no dia 9 de dezembro. As filmagens começaram no Japão no mês de janeiro de 2020, sendo que acabaram também no dia 26 de fevereiro de 2020.

O filme tinha sua data de lançamento para o dia 23 de outubro de 2020, mas, com a pandemia que tomou o mundo, sabe-se que ele será lançado apenas no ano de 2021, mas ainda sem data precisa.

Marcela MazettoJornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.
Fechar