Gigantes de Aço | Disney+ está desenvolvendo série baseada no filme

Desde que começou a atuar na América do Norte, ainda em 2019, a plataforma de streaming Disney+ tem como uma de suas principais estratégias produzir filmes e séries baseados em universos já consolidados nos cinemas e na TV. De acordo com a revista Variety, quem deve desfrutar dessa estratégia muito em breve são os fãs do longa Gigantes de Aço“, lançado em 2011 pela Walt Disney Pictures.

O filme de origem, estrelado por Hugh Jackman (X-Men: O Filme; O Rei do Show), narra o que acontece com a humanidade em um futuro próximo, quando alguns robôs substituem seres humanos em lutas de ringue. É nesse contexto que Charlie, um lutador frustrado com seu passado, tenta construir agora um competidor imbatível e, para isso, ele conta com a ajuda do seu filho.

Apesar de ter tido um orçamento de US$100 milhões, o filme arrecadou “apenas” US$299.3 milhões internacionalmente, um valor relativamente baixo para as produções da Disney. Com isso, as possibilidades de sequência para o mesmo foram descontinuadas pelo estúdio. Nada a respeito disso foi revelado até o ano passado, quando o produtor Shawn Levy (Uma Noite no Museu; Stranger Things), disse que gostaria de reunir Hugh Jackman Ryan Reynolds para uma possível continuação.

Outra novidade mais animadora a esse respeito foi confirmada na manhã de hoje (14), quando a revista norte-americana Variety relatou que o Disney+ já está trabalhando no desenvolvimento de uma série do universo de Gigantes de Açoe para isso, a plataforma de streaming conta com o apoio de Shawn Levy na produção executiva através de sua empresa 21 Laps.

CONFIRA Também:
A Lenda do Tesouro Perdido | Disney+ divulga elenco principal do reboot

Por ainda estar em estágio inicial de produção, ainda não se sabe detalhes sobre quem será o roteirista e o elenco da série. Informações a esse respeito devem ser divulgadas em breve pelo streaming. Enquanto isso, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar