GINNY E GEORGIA 2ª Temporada | Trama, data de estreia e mais!

Ginny e Georgia foi lançada recentemente na Netflix. A série foi muito comparada ao grande sucesso dos anos 2000, Gilmore Girls. A produção acompanha a história de Georgia Miller (Antonia Gentry) e sua filha Ginny (Brianne Howey), que se mudam para uma cidade nova em busca de um recomeço.

O seriado foi um dos grandes sucessos desse começo de 2021, conseguindo alcançar o topo da lista de mais assistidos da plataforma durante a sua semana de estreia. Por isso, já é possível ver uma manifestação dos fãs na internet para a série ganhar uma renovação.

Para você que gostou da série e está ansioso para a Netflix anunciar a renovação, o Tech News separou todas as informações que nós já temos sobre uma possível segunda temporada de Ginny e Georgia. Confira abaixo:

Ginny e Georgia terá uma 2ª temporada?

Até o momento, a Netflix não soltou nenhum comunicado oficial sobre a renovação da série Ginny e Georgia para a segunda temporada. Porém, não é motivo para desistir! Geralmente, a plataforma demora alguns meses para analisar a repercussão de cada conteúdo lançado para depois pensar em dar uma continuidade ou não.

São raras as exceções em que o serviço de streaming renova uma série logo depois do lançamento, como foi o casa de Elite que, mesmo antes de estrear a quarta temporada, já foi renovada para a quinta.

Com Ginny e Georgia, é possível que a renovação venha em breve, já que a série foi muito bem aceita e teve bons números de visualização.

Enredo da segunda temporada

Ginny e Georgia

Pensando no que foi mostrado na primeira temporada de Ginny e Georgia, já podemos prever alguns pontos que poderão ser importantes para uma possível continuação da trama.

Várias perguntas ficaram a ser respondidas depois do final da temporada. Por exemplo, para onde Ginny e Austin foram quando fugiram? Como vai ficar o relacionamento de Ginny com seu noivo? Essas são apenas algumas entre muitas outras questões que ficaram em aberto.

Antonia Gentry, que interpretou a personagem Georgia, em entrevista ao TV Line falou um pouco sobre o que talvez possa acontecer na segunda temporada: “Quando Ginny está fazendo as malas, ela pega um livro que Zion deu a ela, nesse livro tem um endereço. Então, eu acredito que é para lá que Austin e Ginny estão indo.”

Uma das coisas que podemos ter certeza sobre a segunda temporada de Ginny e Georgia é que o seriado continuará tratando de assuntos importantes. Entre eles: sexualidade, identidade, raça e muitas outras questões. Esse é um dos pontos onde a produção se diferencia de Gilmore Girls.

Sara Waisglass, que interpreta a personagem Maxine, comentou sobre a questão da representatividade que a série oferece: “Eu acho que Max precisa de um novo amor! Vai ser interessante ver a série explorando essa questão e em quem ela vai poder confiar daqui para frente.”

Será interessante ver como a série irá continuar abordando esses assuntos importantes sem se desprender do foco principal da trama. Ginny e Georgia tem tudo para ser um sucesso também em uma possível segunda temporada.

Lançamento

Ginny e Georgia

Não podemos afirmar nada sobre uma possível data de estreia para a segunda temporada de Giny e Georgia. Com a pandemia do COVID-19, que ainda está acontecendo, tudo pode mudar em pouco tempo e os cronogramas podem ser atrasados.

Caso a Netflix encomende novos episódios do seriado, pode levar um ano ou mais para que eles fiquem prontos. Contudo, um ponto positivo é que as gravações da primeira temporada demoraram apenas 4 meses. Então, se seguir esse padrão, não deve demorar muito depois do anúncio oficial até o lançamento.

Geralmente, as continuações das séries da Netflix estreiam um ano depois da temporada anterior. Como foi o caso de diversas produções da plataforma, como, por exemplo, a série You. A expectativa é que, caso haja uma segunda temporada de Ginny e Georgia, ela seja lançada em 2022.

Elenco

Ginny & Georgia

Retornando para o elenco, podemos contar com as duas protagonistas Antonia Gentry e Brianne Howey, Georgia e Ginny respectivamente. Além de outros nomes como Diesel La Torraca, Felix Mallard, Mason Temple, Scott Porter, Raymond Ablack, Nikki Roumel, Jennifer Robertson, entre outros.

Todos os episódios da primeira temporada de Ginny e Georgia já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar