Ginny & Georgia | Netflix confirma segunda temporada

Recentemente, a Netflix confirmou e renovou a série Ginny & Georgia para uma segunda temporada. O que não é nenhuma surpresa, já que a série foi um dos grandes sucessos da plataforma de streaming, chegando a 52 milhões de visualizações já no primeiro mês. A primeira temporada estreou na Netflix no dia 24 de fevereiro.

A produtora executiva e showrunner da série, Debra J. Fisher, em conjunto com a criadora e produtora executiva Sarah Lampert, fizeram a seguinte declaração:

Nós estamos muito gratas pela incrível resposta e pelo amor que todos vocês demonstraram por Ginny & Georgia. Nós somos especialmente gratas a Brianne e Toni, que elevaram o nível da série a cada passo nesta jornada. Mal podemos esperar para voltar a Wellsbury para a segunda temporada“.

No comunicado, como você deve ter percebido, as produtoras fazem referência a Brianne Howey e Antonia ‘Toni’ Gentry, responsáveis por interpretar respectivamente na série Georgia Miller e Ginny Miller, mãe e filha. Ou seja, ambas (obviamente) voltarão aos seus papéis na segunda temporada.

Ginny e Georgia em cena da primeira temporada
Ginny e Georgia em cena da primeira temporada (Imagem: Reprodução/Netflix)

Além disso, o comunicado também confirma que a série uma vez mais vai ser ambientada na cidade fictícia de Wellsbury, New England, Massachusetts. Na primeira temporada, Georgia decide mudar-se para a cidade a fim de dar uma vida melhor a seus dois filhos, Ginny e Austin (Diesel La Torraca).

Elenco da segunda temporada

Ainda tempos pouco informação sobre a segunda temporada. Afinal, ela acabou de ser confirmada. Entretanto, há grandes chances de que grande parte do elenco da primeira temporada de Ginny & Georgia volte agora também para a segunda.

Ou seja, possivelmente veremos, além da dupla principal, já confirmada, os atores e atrizes Diesel de La Torraca como Austin Miller, meio-irmão de Ginny; Jennifer Robertson como Ellen Baker, vizinha da família Miller; Felix Mallard como Marcus Baker, filho de Ellen por quem Ginny é apaixonada; Sara Waisglass como Maxine ‘Max’ Baker, filha adolescente (e assumidamente le´sbica) de Ellen, sendo também a melhor amiga de Ginny na cidade; Scott Porter como Paul Randolph, prefeito de Wellsbury, por quem Georgia tem interesse amoroso; e, por fim, Raymond Ablack como Joe, dono de um restaurante chamado Blue Farm Cafe em que diversas cenas se desenrolam.

Além disso, há grandes chances de que novos personagens (e consequentemente novos atores) se juntem à segunda temporada. Até o momento, entretanto, a Netflix não anunciou nenhum novo nome.

Quando a segunda temporada de Ginny & Georgia estreia na Netflix?

Essa é outra pergunta que ainda não sabemos afirmar. Afinal, como já comentamos, a Netflix acabou de confirmar a segunda temporada. Agora, muito provavelmente, a equipe começará a dar os primeiros passos para a produção da segunda temporada de Ginny & Georgia.

Além disso, ainda há o agravante da pandemia de Covid-19. Mesmo com a vacinação ganhando cada vez mais força no mundo (e avançando rapidamente nos Estados Unidos da América, um dos países mais afetados pela pandemia), ainda não sabemos quando a pandemia irá terminar definitivamente. Isso significa que a série pode vir a sofrer atrasos no futuro, a depender do futuro cenário de pandemia.

Porém, acreditamos que é seguro afirmar que a nova temporada de Ginny & Georgia certamente não sairá neste ano de 2021. Muito provavelmente ela estreará na Netflix em meados de 2022. Ou, na pior das hipóteses, apenas no começo de 2023.

Tech News Brasil

E aí, o que achou dessas novas teorias para a série Falcão e o Soldado Invernal? Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fonte: Collider

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

vinte − dois =