GINNY E GEORGIA 2ª Temporada | Atriz comenta sobre renovação: “Essa semana é crucial”

Sara Waisglass, que interpreta Max Baker em "Ginny e Georgia", comentou sobre as possibilidades da Netflix renovar a série original.

“Ginny e Georgia”, série da Netflix estrelada por Antonia Gentry e Brianne Howey, estreou no dia 24 de fevereiro na plataforma de streaming. Desde então, ela tem estado nas listas de produções mais assistidas do serviço.

A mistura entre elementos divertidos e drama teen fez com que a série se tornasse uma das mais queridas pelo público. Mesmo com pouco tempo de exibição, as expectativas para uma 2ª temporada estão altíssimas.

A atriz Sarah Waisglass, que interpreta Maxine Baker no drama, comentou em suas redes sociais sobre uma possível renovação. “O caminho para que vocês tenham uma 2ª temporada é falar para todas as pessoas que conhece, seus amigos, sua família, e até seus inimigos, para assistirem Ginny e Georgia. Do início ao fim. Tenham certeza que eles terminaram, isso é importante”.

Max Baker em "Ginny e Georgia" 2ª Temporada
Sarah Waisglass interpreta Max Baker, a melhor amiga de Ginny Miller em “Ginny e Georgia” (Imagem: Reprodução/Netflix).

Ultimamente, a Netflix tem levado um tempo razoavelmente curto para renovar suas principais produções. O sucesso “Bridgerton”, por exemplo, teve sua renovação confirmada antes mesmo de completar 30 dias de exibição. Alguns rumores indicam, inclusive, que “Ginny e Georgia” pode ser renovada ainda na próxima semana, quando a produção completar um mês de lançamento.

Waisglass comentou sobre a importância da próxima semana dentro da produção da série: “A próxima semana é super crucial, então se você ainda não terminou, faça isso, e continue espalhando a palavra. Isso tem sido muito divertido e eu realmente espero que consigamos manter isso quente”.

Assim que a Netflix confirmar o desenvolvimento da 2ª temporada, noticiaremos aqui para vocês! Enquanto isso, fiquem de olho em nossa página oficial do twitter para mais novidades sobre a série!

Sobre Ginny e Georgia

Ginny e Austin em "Ginny e Georgia"
Ginny e Austin em imagem promocional da 1ª temporada de “Ginny e Georgia” (Imagem: Divulgação/Netflix).

Desde o momento em que foi anunciada, “Ginny e Georgia” tem sido tratada pelos assinantes da Netflix como a nova “Gilmore Girls”, série de sucesso dos anos 2000. Os temas atuais tratados pela produção e a irreverência das personagens principais são alguns dos motivos pelos quais a trama tem conquistado tanto público.

O elenco principal conta com Antonia Gentry (Doce Argumento; Criando Dion) e Brianne Howey (XOXO; O Exorcista) vivendo a dupla de protagonistas. Participam também os atores Diesel La Torraca (Pequenos Monstros; Lambs of God), Felix Mallard (Por Lugares Incríveis; Neighbours), Sara Waisglass (Suits; O Bom Doutor), Jennifer Robertson (Nove Meses; Competição em Família) e Scott Porter (Speed Race; Letra e Música). Confira a sinopse oficial do drama, divulgada pela Netflix:

Ginny Miller só tem 15 anos, mas já se sente mais madura do que sua mãe, a irresistível Georgia Miller. Depois de passar anos fugindo, Georgia se muda para uma cidadezinha, determinada a conseguir algo que a família nunca teve: uma vida normal. As coisas não são tão simples quanto parecem, pois o passado de Georgia ameaça essa tranquilidade toda… e ela é capaz de qualquer coisa para proteger a família.

Fonte: Sara Waisglass

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário

dezoito + 11 =