GLOBOPLAY | 10 séries médicas disponíveis no streaming

O Globoplay está investindo muito em seu catálogo e se tornou o maior streaming do Brasil. Confira nossa lista de séries médicas no streaming

O Globoplay é um streaming de vídeos sob demanda que foi lançado em 3 de novembro de 2015. Visando seu crescimento, em 2019, o streaming ganhou sua primeira expansão internacional com o Globoplay sendo disponibilizado nos Estados Unidos.

Uma plataforma da exclusiva da Rede Globo, o Globoplay começou com a oferta de programação completa da emissora e hoje oferece mais de 500 títulos, entre seus sucessos originais estão as séries Sob Pressão, Aruanas, Assédio, Arcanjo Renegado. E entre as séries internacionais disponíveis no Globoplay estão The Handmaid’s Tale, The Vampire Diares, The Originals, entre outras.

E para ajudar você a conhecer mais sobre o streaming do Globoplay, fizemos essa lista de séries médicas disponíveis na plataforma, confira:

Grey’s Anatomy

Sinopse: Em Grey’s Anatomy, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital/Seattle Grace Hospital lidam diariamente com casos de vida ou morte. É um no outro que eles encontram apoio, conforto, amizade e até mesmo amor. Juntos, eles se esforçam para conciliar os dramas profissionais com os pessoais, descobrindo que ambos podem – e vão – se misturar no meio do caminho. Entre os funcionários do local está Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de um cirurgião conceituado que acaba de entrar para o programa de residência. Ela divide as preocupações do ofício com os internos Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), Alex Karev (Justin Chambers) e George O’Malley (T. R. Knight). Todos passam pela supervisão de três renomados doutores: Miranda Bailey (Chandra Wilson), uma residente sênior que trabalha para ajudar Derek Shepherd (Patrick Dempsey), chefe de neurocirurgia e interesse amoroso de Grey; Preston Burke (Isaiah Washington), chefe do departamento de cardio e futuro noivo de Yang; e Richard Webber (James Pickens Jr.), chefe de cirurgia e cirurgião geral adjunto. Cada um deles luta para sobreviver em meio a longos expediente e agitados treinamentos, dando o melhor de si nessa carreira tão importante quanto difícil.
Emissora Original: ABC
Lançamento: 2005
Número de Temporadas: 17
Número de Episódios: 369
Elenco Principal: : Ellen Pompeo, Patrick Dempsey, Chandra Wilson

Chicago Med

https://youtu.be/J_tGlmHqRC4

Sinopse: Spin-off de Chicago Fire, a série acompanha o dia-a-dia de um grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Entre eles, a Dra. Hannah Tremble (Laurie Holden), uma fria e brilhante cirurgiã; a diretora Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), que não aprova o sistema político no qual a instituição está inserido, mas está sempre tentando ajudar os outros; o Dr. Daniel Charles (Oliver Platt), chefe da psiquiatria; o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) e a enfermeira Maggie Seaver (Yaya DaCosta).
Emissora original: NBC
Lançamento: 2015
Número de Temporadas: 05
Número de Episódios: 103
Elenco principal: Nick Gehlfuss, Colin Donnell, Yaya DaCosta

Sob Pressão

Sinopse: Dr. Evandro (Júlio Andrade) e sua equipe, formada também pelos doutores Paulo (Ícaro Silva) e Carolina (Marjorie Estiano) enfrentam um tenso dia no hospital em que trabalham quando têm que realizar três cirurgias muito complicadas: um traficante, um policial militar e uma criança. O que complica o caso é que os três foram feridos no mesmo tiroteio em uma favela próxima ao hospital.
Emissora original: Globoplay
Lançamento: 2016
Número de Temporadas: 03
Número de Episódios: 36
Elenco principal: Júlio Andrade, Ícaro Silva, Marjorie Estiano

Black Box: Armadilhas da Mente

Sinopse: Catherine Black (Kelly Reilly) é uma neurocientista reconhecida internacionalmente. No topo de sua carreira, ela parece ter conquistado tudo o que desejava na vida. Semana após semana, ela tenta desvendar os mistérios do cérebro, enquanto esconde o próprio segredo de ser bipolar. E essa é apenas uma das muitas coisas que ela esconde de sua família e de seu noivo.
Emissora Original: ABC
Lançamento: 2014
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 13
Elenco Principal: Kelly Reilly, Ditch Davey, David Ajala

The Good Doctor

Sinopse: Em The Good Doctor, um jovem cirurgião diagnosticado com savantismo, um distúrbio psíquico raro, é recrutado para trabalhar na ala pedriátrica de um hospital de prestígio. Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, esse médico não consegue se relacionar com o mundo à sua volta. Resta saber se esta dificuldade será um problema na hora de salvar vidas.
Emissora original: ABC
Lançamento: 2017
Número de Temporadas: 04
Número de Episódios: 63
Elenco principal: Freddie Highmore, Antonia Thomas, Fiona Gubelmann

LEIA TAMBÉM: LISTA | 10 filmes de comédia disponíveis no Prime Video

A Vida de Nina

Sinopse: Nina Auber (Annelise Hesme) sempre sonhou em ser médica, mas precisou abandonar a faculdade para cuidar de sua filha Lily (Ilona Bachelier), que, por muito tempo, esteve doente. Agora, aos 39 anos, Nina trabalha como enfermeira num hospital e faz de tudo para se tornar uma boa profissional – mesmo que isso signifique aturar as ordens de uma médica 15 anos mais nova e de temperamento difícil. Para piorar, Nina é ex-mulher do patrão, o Dr. Costa Antonakis (Thomas Jouannet), com quem ainda vive os efeitos do divórcio. Ela se vê, portanto, cada vez mais infeliz em seu ambiente de trabalho e começa a questionar sua própria vida.
Emissora Original: France 2
Lançamento: 2015
Número de Temporadas: 04
Número de Episódios: 38
Elenco Principal: Annelise Hesme, Thomas Jouannet, Nina Melo

Transplant: Uma Nova Vida

Sinopse: Transplant acompanha Bashir Hamed (Hamza Haq), um médico sírio que precisou deixar seu país durante a guerra civil e se mudou para o Canadá junto da irmã mais nova, a pequena Amira (Sirena Gulamgaus). Devido a problemas de reconhecimento de suas credenciais estrangeiras, ele não consegue emprego em nenhum hospital e tenta reconstruir sua vida como cozinheiro de restaurante. Mas tudo mudo quando, durante um acidente em seu local de trabalho, Bashir usa seus conhecimentos para socorrer múltiplas vítimas – entre elas o diretor de um centro médico. Agora, o refugiado vê uma chance de retomar sua carreira no York Memorial Hospital de Toronto, encarando os riscos e os desafios da medicina de emergência.
Emissora Original: CTV
Lançamento: 2020
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 13
Elenco Principal: Hamza Haq, Laurence Leboeuf, John Hannah

House

Sinopse: O cientista House (Hugh Laurie) é especializado em infectologia e nefrologia, realiza excelentes diagnósticos mantendo uma postura cética, distanciada e até mesmo mal-humorada com os pacientes do fictício hospital de Princeton-Plainsboro. Ele trabalha com uma equipe de médicos selecionada de acordo com critérios duvidosos na busca de soluções para os piores males relacionados à saúde.
Emissora original: FOX
Lançamento: 2004
Número de Temporadas: 08
Número de Episódios: 177
Elenco principal: Hugh Laurie, Robert Sean Leonard, Jesse Spencer

Estação Temple

Sinopse: Nos túneis abandonados da estação de metrô Temple, o cirurgião Daniel (Mark Strong) administra uma clínica ilegal para cuidar de criminosos e outros pacientes que não podem procurar ajuda em instituições médicas regulares.
Emissora Original: Sky One
Lançamento: 2019
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 08
Elenco Principal: Mark Strong, Daniel Mays, Carice van Houten

New Amsterdam

Sinopse: Inspirada no histórico hospital de Nova York, Bellevue, Hospital New Amsterdam acompanha o charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o mais novo diretor médico do hospital-título. Muito competente, ele luta contra a burocracia do sistema e a falta de fundos para trazer a instituição de volta aos seus dias de glória. Ao mesmo tempo que acredita no lado humano da profissão, ele precisa lidar com seu próprio diagnóstico e seus dramas familiares.
Emissora original: NBC
Lançamento: 2018
Número de Temporadas: 02
Número de Episódios: 31
Elenco principal: Ryan Eggold, Janet Montgomery, Freema Agyeman

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário