Globoplay | Confira os lançamentos de Setembro de 2021

Se você é assinante do Globoplay e está em busca de uma lista com todos os lançamentos de séries e novelas no serviço de streaming neste mês de setembro de 2021, você veio ao lugar certo!

Nesta matéria do Tech News Brasil, você vai conhecer todas as novidades previstas para chegarem ao catálogo do Globoplay neste mês que acabou de começar! Confira!

Séries

Ao longo do mês de setembro de 2021, 12 novas séries e temporadas de séries já disponíveis chegam ao catálogo do Globoplay. Destaque para as novas temporadas das séries Chicago Fire Chicago Med no dia 3 de setembro e para a segunda temporada da série antológica Por que as mulheres matam, ainda sem data definida.

A seguir, você vai conhecer todos os lançamentos de séries previstos para setembro de 2021 no Globoplay:

Nurses: Plantão Enfermagem (Temporada 1) — 2/9

https://www.youtube.com/watch?v=LmKkPEjHWQ0

Sinopse oficial: Cinco jovens enfermeiros ingressam na linha de frente de um hospital de Toronto. Em meio a inseguranças e anseios, o grupo tenta sobreviver em um ambiente cheio de desafios.
Data de lançamento: 2 de setembro

Chicago Fire (Temporada 8) — 3/9

Sinopse oficial: Integrantes do Corpo de Bombeiros de Chicago se culpam pela morte de um companheiro. Apesar das tensões nas horas difíceis, deixam as diferenças de lado para salvar vidas.
Data de lançamento: 3 de setembro

Chicago Med (Temporada 5) — 3/9

Sinopse oficial: A equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do Gaffney Chicago Medical Center enfrenta desafios diários enquanto faz o que é necessário para tratar seus pacientes.
Data de lançamento: 3 de setembro

The Magicians: Escola de Magia (Temporada 5) — 6/9

Sinopse oficial: Após entrar para uma escola secreta de magia, o jovem Quentin Coldwater descobre um mundo de fantasia que é real e representa um perigo à humanidade. Baseado na obra de Lev Grossman.
Data de lançamento: 6 de setembro

O Dilema de Suzie (Temporada 1) — 9/9

Sinops:Estrela em declínio, Suzie Pickles tem a vida virada de ponta-cabeça após o vazamento de fotos comprometedoras. Do choque à aceitação, a celebridade tenta superar o trauma.
Data de lançamento: 9 de setembro

Segunda Chamada (Temporada 2) — 10/09

Sinopse oficial: No ensino noturno para jovens e adultos da EE Carolina Maria de Jesus, Jaci, Lúcia, Eliete, Marco André e Sônia trabalham em prol do poder de transformação social da Educação.
Data de lançamento: 10 de setembro

Evil – Contatos Sobrenaturais (Temporada 2) — ??/??

Sinopse oficial: Uma psicóloga cética e um padre em formação investigam mistérios que envolvem a Igreja Católica, dentre eles posses demoníacas, espíritos e supostos milagres.
Data de lançamento: Ainda não definida

Blood & Tressure (Temporada 1) — ??/??

Sinopse oficial:O agente do FBI, Danny McNamara, e Lexi, uma esperta ladra de objetos de luxo, precisam encontrar um dos tesouros mais valiosos do mundo e impedir os planos de um terrorista.
Data de lançamento: Ainda não definida

Vivendo o Agora (Temporadas 1 a 3) — ??/??

Sinopse oficial:Em meio ao processo de transição para a vida adulta, Laura, uma adolescente de 17 anos, e seus amigos precisarão repensar suas preocupações após um trágico acontecimento.
Data de lançamento: Ainda não definida

Rotas do Ódio (Temporada 4) — ??/??

Sinopse oficial: A delegada Carolina Ramalho lidera o departamento de crimes raciais e de intolerância em São Paulo. Enquanto tenta salvar sua unidade, ela luta contra uma violenta facção.
Data de lançamento: Ainda não definida

Por que as Mulheres Matam (Temporada 2) — ??/??

Sinopse oficial: Nesta antologia repleta de assassinatos e mistérios, em épocas diferentes, mulheres enfrentam problemas atemporais como infidelidade e os dilemas da sociedade em que vivem.
Data de lançamento: Ainda não definida

Famous In Love: Tocando as Estrelas (Temporadas 1 e 2) — ??/??

Sinopse oficial: A universitária Paige Townsen precisa lidar com a fama e o glamour da vida em Hollywood após conseguir a oportunidade de estrelar um filme de sucesso.
Data de lançamento: Ainda não definida

Novelas

Os(as) fãs de novela também vão ter novidades neste mês de setembro de 2021: 4 novas produções chegam ao catálogo do Globoplay! Destaque para as novelas Vereda Tropical, que chega no dia 13 de setembro, e Pai Herói, mais no final do mês, no dia 27.

Vereda Tropical — 13/9

Imagem de apresentação da novela Vereda Tropical (Imagem: Divulgação/Globo)
Imagem de apresentação da novela Vereda Tropical (Imagem: Divulgação/Globo)

Sinopse oficial:A novela relembra a história da família de Silvana (Lucélia Santos), mãe de Zeca (Jonas Torres), e do avô paterno do menino, Oliva (Walmor Chagas). Criada desde menina pela avó Da Paz (Norma Geraldy), Silvana é operária da fábrica de perfumes CPP, destacando-se como líder no trabalho. É lá que conhece Victor (Lauro Corona), filho da proprietária da Fábrica, por quem se apaixona e engravida de Zeca. Após o acidente que tirou a vida de Victor, Olivia briga com Silvana pela guarda do menino.
Data de lançamento: 13 de setembro

Pai Herói — 27/9

Imagem com alguns dos personagens da novela Pai Herói (Imagem: Divulgação/Globo)
Imagem com alguns dos personagens da novela Pai Herói (Imagem: Divulgação/Globo)

Sinopse oficial:Em Pai Herói, André Cajarana (Tony Ramos), criado na cidade de Paço Alegre (MG), cresceu acreditando que seu pai, Malta Cajarana (Lima Duarte), era um grande homem. Com a morte de seu avô, ele parte para o Rio de Janeiro com o objetivo de esclarecer a morte de seu pai, mas, para sua surpresa, André descobre que Malta era tido como um bandido, bicheiro e traficante.
Data de lançamento: 27 de setembro

Marimar – Parte 2 — ??/??

Cena com a protagonista da novela Marimar (Imagem: Divulgação/Globoplay)
Cena com a protagonista da novela Marimar (Imagem: Divulgação/Globoplay)

Sinopse oficial:Marimar, uma jovem humilde de uma pequena vila de pescadores, verá sua vida simples mudar para sempre após se apaixonar por Sergio, filho de um fazendeiro muito rico da região.
Data de lançamento: Ainda não definida

Operação Pacífico — ??/??

Alguns dos personagens da novela Operação Pacífico (Imagem: Divulgação/Globoplay)
Alguns dos personagens da novela Operação Pacífico (Imagem: Divulgação/Globoplay)

Sinopse oficial:A Capitã Amalia Ortega, que lidera uma Unidade Secreta da polícia, colocará em risco sua própria vida e de sua família ao tentar capturar um poderoso chefe do narcotráfico.
Data de lançamento: Ainda não definida

Gostou de conhecer os lançamentos do Globoplay em Setembro de 2021? Pois aproveite e confira também:
Prime Video | Confira os lançamentos de Setembro de 2021

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar