God of War | Chefe da PlayStation Studios comenta sobre o game

O chefe da PlayStation, Hermen Hulst, comentou recentemente sobre a sequência de God of War que está sendo desenvolvida. Apesar de ainda não haver uma confirmação de quando o game será lançado, Hulst falou sobre suas expectativas para o jogo.

Segundo ele, o segundo game de Kratos e Atreus pode entregar uma experiência tão boa quanto o primeiro. Saiba mais!

God of War
God of War: Ragnarok (Imagem: Divulgação/Santa Monica Studios)

God of War: chefe da PlayStation comenta sobre o game

Apesar de ainda não termos uma confirmação oficial de quando God of War: Ragnarok chega aos consoles, as expectativas sobre o jogo já são bem grandes.

E o próprio chefe da PlayStation, Hermen Hulst, está ansioso com a chega da sequência. Na nova saga de Kratos, é bem provável vermos o Fantasma de Esparta lutando contra grandes deuses da mitologia nórdica. Assim, a espera pelo game é bem grande, especialmente pelos resultados do primeiro.

Em um post no blog da PlayStation, nomes de peso da empresa fizeram seus comentários sobre as expectativas para 2021. E para Hults, a sequência de God of War é o título que ele mais espera ver.

As expectativas para o game

Ainda de acordo os comentários de Hermen, o primeiro jogo que marca o retorno de Kratos aos consoles foi bem marcante.

Isto é, segundo ele o jogo de 2018 foi o resultado de um grande trabalho da Santa Monica – estúdio responsável pelo game. O chefe ainda destacou alguns detalhes da apresentação do jogo no Playstation Showcase e comentou suas experiência com o primeiro game:

Jogar God of War em 2018 foi uma grande experiência para mim. Essa série sempre teve ação e combate incríveis, mas a profundidade emocional que Santa Monica trouxe para a história de Kratos como pai foi muito memorável – especialmente porque meu filho era apenas um pouco mais velho que Atreus quando eu a joguei. Então, ver e ouvir a reação a esse pequeno vislumbre que revelamos no PlayStation Showcase em setembro passado foi muito emocionante. Mal posso esperar que as pessoas vejam o que Santa Monica está fazendo.”

O que esperar de God of War: Ragnarok?

Mas o que podemos esperar da continuação da saga de Kratos contra os deuses de Asrgard? O último game terma com o início dos fins do tempo. Para recapitular, Mimir avisa o Fantasma de Esparta que o Fimbulwinter que precede o Ragnarok começa ali.

O Fimbulwinter, na mitologia nórdica, é o período de três inversos consecutivos, que anuncia o fim dos tempos.

Ainda no fim do game, tempos um vislumbro do que vem por aí (ALERTA DE SPOILER). Ao final da história, temos uma visão de Thor chegando na cabana de Kratos e Atreus.

Sendo assim, é bem provável que novos deuses sejam apresentados, tanto como aliados quanto como inimigos do Deus da Guerra. Entre eles ainda pode estar o Pai de Todos, Odin.

Além disso, o próximo jogo também deve ter um foco maior em Atreus que, ao final da história – ALERTA DE SPOILER – é revelado ser na verdade Loki.

Na mitologia nórdica, Loki é pai da serpente do mundo, Jormungandr, que, segundo profecias, será responsável pela morte de Thor. Assim, em God of War: Ragnarok, a narrativa deve entregar um papel de mais destaque ao filho de Kratos.

Quando o game deve chegar?

Até o momento, não há qualquer confirmação sobre quando o novo God of War será lançado. Mas a tendência é que a Sony publique o game em algum momento de 2021 para PlayStation 5 – e talvez para PlayStation 4.

Para quem não se recorda, a primeira história de Kratos e Atreus termina com o Ragnarok prestes a começar.

 

Aproveite também para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário