God of War: Fallen God | HQ vai explorar passado de Kratos

Enquanto pouco é divulgado sobre o futuro de Kratos e Atreus nos games, o passado do Deus da Guerra vai ser explorado na história em quadrinhos God of War: Fallen God.

Com isso, a HQ vem para preencher uma lacuna entre os games  God of War III e o último game lançado em 2018. A publicação será feita pela Dark Horse Comics. Saiba mais!

god_of_war_fallen_god_dark-horse-comic
God of War: Fallen God vai explorar passado de Kratos (Imagem: Reprodução / Dark Horse Comics)

God of War: Fallen God explora passado de Kratos ainda não contado

Apesar de as expectativas estarem voltadas para a continuação da história de Kratos e Atreus, God of War: Fallen God foca em mostrar o que aconteceu antes da peregrinação do Deus da Guerra para os reinos nórdicos.

Ou seja, a história, lançada nesta quarta-feira (10) pela Dark Horse Comics, vai explorar o que aconteceu após a morte de Zeus.

De acordo com informações publicadas no IGN, a HQ tem quatro edições, e já conta também com uma sinopse.

God of War: Fallen God acompanha Kratos após GOW III. Acreditando estar finalmente livre de sua escravidão, ele parte para o deserto na tentativa de se distanciar de sua casa e do que se envergonha, apenas para descobrir que sua raiva e culpa ainda estão por perto. Kratos, então, se enfurece contra o único inimigo que já provou ser invencível: ele mesmo. Mas uma guerra contra si mesmo só atrai a loucura.

Fallen God Dark Horse Comics
Foco será em destino do personagem após sua vingança contra Zeus (Imagem: Reprodução / Dark Horse Comics)

God of War: Fallen God – o que veremos nos quadrinhos

God of War: Fallen God não é a primeira história em quadrinhos que Kratos ganha. Aliás, a nova HQ vai reunir a equipe criativa responsável por outras edições de God of War.

Dessa forma, o escritor Chris Roberson e o artista Tony Parker retornam para contar outra parte da vida de Kratos. Também fazem parte da equipe o colorista Dan Jackson, o escritor John Roshell e o artista cover Dave Rapoza.

O foco será mostrar qual o destino do deus após finalmente ter alcançado a sua vingança contra Zeus e se livrado das Lâminas do Caos.

Novo personagem e lançamento

Outro ponto interessante a se destacar é um novo personagem que, aparentemente, será apresentado. A capa da HQ traz uma figura até então desconhecida na história de Kratos.

Com isso, o personagem deve fazer parte da jornada do deus, seja como antagonista, seja como guia.

Nos Estados Unidos, God of War: Fallen God chegou na última quarta-feira (10). A HQ terá duas versões, em mídia física e digital, ambas com um preço sugerido de US$ 3,99.

Ainda não se sabe se o título vai chegar também ao Brasil com tradução em português.

God of War: Ragnarok

Depois de não dar as caras no evento da Sony para seus consoles – State of Play – no último mês, poucas novidades chegaram para God of War: Ragnarok.

Isto é, o futuro game que vai continuar a história de Kratos e seu filho, Atreus, não teve mais novidades anunciadas. Ao que tudo indica, é pouco provável que o game saia em uma janela de lançamentos ainda em 2021, apesar das expectativas.

Por outro lado, no começo do ano, o estúdio Santa Monica anunciou um processo seletivo com foco no desenvolvimento do game.

Contudo, não há qualquer confirmação sobre quando o novo God of War será lançado. Os últimos rumores, aliás, davam conta que o game possivelmente também chegue para PlayStation 4.

 

Aproveite também para seguir o Tech News Brasil no Twitter. Lá você fica por dentro de todas as notícias e novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento em primeira mão!

Fonte: IGN

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

1 comentário

  • […] na primeira edição, Fallen God parece criar possibilidades para o futuro na história de Kratos. A história, que serve de ponte […]

Deixe seu comentário