Sony confirma que God of War está chegando ao PC; veja a data!

Nesta quarta-feira (20), a comunidade gamer foi pega de surpresa com a confirmação da Sony de que God of War está chegando ao PC! Entenda...

Sony confirma que God of War está chegando ao PC (Imagem: Divulgação/Sony | Santa Monica Studio)
Sony confirma que GOW está chegando ao PC (Imagem: Divulgação/Sony | Santa Monica Studio)

Nesta quarta-feira (20), a Sony confirmou que God of War, uma das mais populares franquias até então exclusivas de PlayStation, está chegando ao PC. Rumores de que isso poderia acontecer estavam circulando havia alguns meses, especialmente após a Sony ter lançado também uma versão de PC de Horizon: Zero Dawn.

O anúncio da versão de PC de God of War foi acompanhado pela divulgação de um trailer, que revela inclusive a data de lançamento: 14 de janeiro de 2022.

Além disso, também confirmou que o port terá vários melhoramentos técnicos, incluindo suporte a 4K nativo, desbloqueio de taxa de quadros, a possibilidade de escolher entre diferentes qualidades gráficas e até mesmo suporte à tecnologia DLSS das placas de vídeo da NVIDIA.

Além disso, a versão de PC de GOW também terá algumas recompensas in-game para os jogadores, como o set de armadura Death’s Vor, que poderá ser vestido tanto por Kratos quanto por Atreus. Obviamente, ainda não há planos para a chegada de God of War: Ragnaroknovo jogo da franquia previsto para 2022, ao PC, embora a porta para que isso se torne realidade tenha finalmente sido aberta.

O que você achou dessa estratégia da Sony de acabar com a exclusividade de uma de suas principais franquias? Pois conte para a gente aí nos comentários!

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Ubisoft+ chega ao Brasil com mensalidade de R$ 49,99

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário